A Deep Silver lançou hoje Dead by Daylight: Definitive Edition para Nintendo Switch, disponível nas lojas da América do Norte, por US$ 39,99. Confira o trailer de lançamento logo abaixo:

“Estamos incrivelmente felizes e orgulhosos de lançar o Dead by Daylight: Definitive Edition no Nintendo Switch. Essa é outra maneira de colocar o jogo no maior número possível de mãos. Também é uma ótima oportunidade para nossos jogadores jogarem o jogo que amam, em qualquer lugar. Gostaria de estender as calorosas boas-vindas ao mundo de Entity para usuários de Switch. As primeiras partidas serão difíceis, mas as conquistas futuras valerão a pena.” disse Mathieu Côté, diretor de jogos de Dead by Daylight e chefe de parcerias da Behaviour Interactive.

O jogo para Switch também inclui itens cosméticos exclusivos para o assassino Trapper, que conseguem ser mais assustadores que o do jogo original.

A nova edição está repleta de novidades, incluindo 9 assassinos jogáveis, 10 sobreviventes jogáveis e 3 pacotes cosméticos. Capítulos adicionais também estão disponíveis para compra, incluindo o novíssimo Stranger Things, apresentando o Demogorgon sobrenatural e icônico como o novo assassino indomável, junto com dois novos sobreviventes: Nancy Wheeler e Steve Harrington.

Dead By Daylight: Definitive Edition já está disponível para Nintendo Switch.