De Volta para o Futuro: light novel anunciada no Japão

Anúncio

O antigo volta a ser atual. O filme De Volta para o Futuro de 1985 inspirou uma light novel infantil no Japão, com publicação ainda esse ano e com narrativa e ilustrações voltadas para os jovens.

O portal de Kai-You, noticiou sobre o lançamento da nova light novel do filme, informando que até crianças vão gostar de ler por ter muitos desenhos. Por se tratar de uma obra antiga, esse novo passo em adaptar será importante para que a nova geração conheça sobre a história de inovou a mundo cinematográfico em 1985.

Baseado em ficção científica, a franquia se tornou mundialmente conhecido por entrar no mundo das viagens no tempo com um toque cômico, se tornando memorável para a época de 85. O filme foi dirigido e escrito por Robert Zemeckis.

A light novel é escrita por Ichirou Oumi e as ilustrações são feitas por Zerogo Iwamoto. O livro é voltado para o público infantil e adolescentes, com ilustrações fáceis de entendimento. A novel será publicada no Japão pela Poplar Publishing Co., Ltd com sua marca Poplar Kiminovel.

Pôster De Volta para o Futuro Light Novel
Imagem Divulgação

O primeiro volume será publicado no Japão no dia 18 de agosto com preço de varejo.

Breve sinopse do filme:

Anúncio

Quando o adolescente, Marty McFly volta no tempo para o ano de 1955, por meio da máquina do tempo do Doutor Brown, porém ele se vê numa reação cadeia que pode comprometer o seu futuro e o deixar preso no passado.

De Volta para o Futuro inspirou uma franquia de sucesso que se estendeu em duas sequências como De Volta para o Futuro I e II, além de desenhos, brinquedos, diversos jogos eletrônicos e uma peça de teatro.

 

Anúncio