gal gadot mulher maravilha 1984 thumb
Anúncio

Mulher Maravilha, que estreou em 2017, foi o primeiro filme da DC com uma super-heroína como protagonista e seu sucesso foi tamanho que arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais e já assegurou um novo filme. O primeiro painel da DC FanDome de ontem (22/08) foi da sequência Mulher Maravilha 1984 – Era das Maravilhas e trouxe os atores Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig junto com a diretora Patty Jenkins para falar mais sobre o longa.

Durante o evento ontem foi divulgado mais um poster oficial (foto abaixo) onde podemos ver a Diana com sua armadura completa. Lindy Hemming, responsável pelo figurino do filme, disse que se inspirou no traje do Batman em Cavaleiro das Trevas (2008) para criar a armadura. A primeira aparição da Armadura da Águia Dourada foi nas história em quadrinhos de 1996 na edição Kingdom Come de Mark Waid e Alex Ross. Lembrando que em Liga da Justiça a Diana já não usa mais a armadura então será que vamos descobrir o que aconteceu?

Tanto Gadot quando Jenkins disseram o quanto estão ansiosas para que o filme estreei logo nos cinemas, mas Gal falou que ao menos no evento todos podem conversar com os fãs de uma forma segura. Foi divulgado também um novo trailer onde podemos ver melhor o visual da Mulher-Leopardo (Cheetah) interpretado pela atriz Kristen Wiig, assista abaixo:

“Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título […].”

Além dos atores principais, o painel teve uma surpresa para os fãs quando Linda Carter, a primeira mulher maravilha apareceu. Carter falou “Eu estou muito animada. Eu me tornei uma fã desde o primeiro dia quando foi anunciado que Patty estaria responsável pelo filme. Quando minha filha viu que Gal seria a Mulher Maravilha ela disse ‘mãe eu finalmente entendi porque todo mundo te idolatra. Agora eu entendi o que a Mulher Maravilha significa para as pessoas’. […] Então muito obrigada Gal e Patty.”

A diretora respondeu “Na primeira vez que te liguei eu disse ‘Eu quero que você saiba que não estamos aqui para reinventar a Mulher Maravilha ou fazer um novo capítulo. Nós só vamos passar a tocha adiante’ e isso significa muito pra mim porque eu sempre me senti muito tocada e movida por você, pela sua atuação e pela história, então saber que alguém tão importante quanto a sua filha se sente dessa forma também é um grande elogio.”

A DC também anunciou a pre-venda de produtos original da Mulher Maravilha no site. Os itens do novo filme da Mulher Maravilha e outras produções da DC vão estar disponíveis para venda a partir do dia 13 de setembro, depois do segundo dia da DC FanDome então podemos esperar ainda mais novidades.

Mulher Maravilha 1984 tem estreia para 15 de outubro de 2020 no Brasil.