black adam
Anúncio

Hoje (22/08) no primeiro dia da DC FanDome o painel de Adão Negro que começou as 19:10 foi iniciado com uma animação contando qual a origem dele nas telinhas: Ele está aprisionado em Kahndaq a 5,000 anos (provavelmente já depois de ter se tornado o campeão do Mago Shazam e ser banido).

O filme, que é um spinoff de Shazam, será protagonizado por Dwayne Johnson, The Rock e está planejado para começar as gravações no primeiro semestre do ano que vêm e estrear no dia 22 de dezembro de 2021. Confira o teaser com as artes conceituais do filme divulgado no painel:

Leia a tradução literal narrada pelo The Rock no teaser do filme: “5.000 anos atrás, Candat era um caldeirão de magia e poder. A maioria de nós não tinha nada, a não ser correntes em volta do pescoço. Candat precisava de um herói; em vez disso, eles tiveram a mim. Eu fiz o que precisava ser feito… e eles me prenderam por isso. Agora, 5.000 anos depois, estou livre. E eu te prometo uma coisa… ninguém nunca vai me parar de novo.”

No painel Dwayne Johnson contou um pouco sobre seu personagem:“O Adão Negro é um dos personagens mais poderosos do universo da DC. Normalmente os heróis controlam sua força contra seus inimigos, mas o Adão Negro não se contêm, característica que me faz gostar bastante dele”.

Noah Centineo (Para Todos Os Garotos Que Já Amei) também está confirmado no elenco. Ele interpretará Esmaga Átomos e fez uma aparição surpresa no painel do filme. O ator contou que passou por um intenso treinamento para interpretar o personagem que faz parte da Sociedade da Justiça. “O avô dele era um vilão […] então não esperam que ele seja um herói. O Esmaga Átomos tem uma transformação durante o filme por causa da sua primeira missão. Isso o abala muito. É uma jornada pela qual ele passa para se tornar um super-herói.” disse o ator

Os personagens Senhor Destino, Gavião Negro e Ciclone já foram confirmados no filme. Segundo o site The Illuminerd, o ator Alexander Skarsgard interpretará o Gavião, ainda não temos mais informações quanto ao resto do elenco. Dwayne Johnson disse ao fim do painel “Bem-vendo a verdade, a justiça e ao estilo do Adão Negro