Anúncio

Outra novidade que ninguém estava esperando que foi anunciada no primeiro dia da DC FanDome é o live-action da animação de 2000 Super Choque e o produtor Reginald Hudlin falou o filme do Virgil Hawkins já está começando a ser desenvolvido.

O personagem da Mileston Comics foi criado pelos fundadores da empresa Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis Derek T. Dingle e sua primeira aparição foi em 1992 na sua própria história em quadrinhos. Hudlin que contou a novidade no painel, junto com Cowan, o dublador em inglês Phil LaMarr e o moderador Marc Bernardin.

Mais cedo desse ano havia sido divulgado que a DC Comics iria fornecer algumas clássicas obras da Milestone Comics e Super Choque vai ganhar uma nova edição que deverá ser lançada em fevereiro do ano que vem. A Milestone havia dado uma pausa nas publicações e o Super Choque foi integrado ao universo da DC em 2011.

“O que está em negociações com o estúdio é inimaginável. Nós estamos falando de outras divisões da Warner Bros também, como animações podcasts. Nós iremos fornecer conteudos da Milestone Media onde você estiver e em qualquer plataforma que desejar” disse Hudlin.

Super Choque ainda não tem data de início das filmagens.