danmachi

A novidade foi divulgada durante uma apresentação na GA Bunko, hoje (18), dentro do evento Wonder Festival 2018 Winter.

Confira também: A.I.C.O. Incarnation estreia em março na Netflix

DanMachi ou Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), ou simplesmente DanMachi ou ainda Dungeon Ni Deai, é uma série em light-novel de Fujino Oomori e Suzumito Yasuda que ganhou uma elogiada versão em anime, agora com segunda temporada e filme confirmados (veja o vídeo abaixo).

Sobre o filme de DanMachi

Segundo constam as informações, o longa (que possui argumento do próprio Oomori) já tem um título definido Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka: Arrow of the Orion ou Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?: Arrow of the Orion, que também já conta com uma prévia de seu visual.

danmachi
Visual do filme de DanMachi (Pôster Divulgação)

Sinopse: Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Ainda não foram divulgada as datas de lançamentos, tanto para a segunda temporada do anime ou do longa animado. Mais informações, traremos para vocês.