Apesar da série se passar em um mundo diferente do qual conhecemos até agora, as vozes que ouviremos são muito familiares. Kevin Feige, presidente da Marvel, falou que “quase todo o elenco do Universo Marvel estará dublando as vozes de seus personagens na série”.

Ele também falou um pouco mais sobre a premissa da animação “Os 23 filmes do Universo Marvel irão mostrar uma pequena diferença em cada episódio e nós veremos como isso muda as coisas”. Foi dito que a série teria 23 episódio, provavelmente explorando a história de cada um dos filmes da Marvel

Foto com os dubladores da série Marvel’s What If…? divulgada na San Diego Comic Con 2019

Assim como os quadrinhos de mesmo nome na qual a animação será baseada, What If…? explora o que aconteceria se importantes momentos da história da Marvel fossem diferentes. Kevin exibiu algumas cenas da série e pudemos ver o traço e que os personagens serão parecidos com os atores dos filmes.

A atriz Hayley Atwell, que interpreta Peggy Carter, disse na D23 que “é um presente que eu continuo a receber, mas é também por causa dos fãs. Eles amam a Peggy, eles a trouxeram de volta.”

Nas fotos divulgadas na D23 podemos ver que um dos episódios irá explorar a Captain Britain na qual a Peggy recebe o soro de supersoldado ao invés do Steve.

 

 

Marvel’s What If…? estreia na Disney Plus em 2021.