cyberpunk 2077
Anúncio

O jogo da CD Projekt Red está disponível na Playstation Store após ser retirado da loja digital depois de problemas graves relacionados à uma série de bugs e problemas de performance. Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro de 2020 para Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

Devido aos problemas do jogo nos consoles da antiga geração da Sony o polêmico RPG teve suas versões de mídia digital retiradas da Playstation Store logo após o lançamento oficial do jogo, além disso reembolsos foram oferecidos aos jogadores que já haviam adquirido o game. No fim de junho de 2021, meses após o jogo ser lançado, o jogo volta à loja.

Vale lembrar que, apesar da expectativa dos fãs, Cyberpunk 2077 teve um lançamento conturbado, principalmente nos consoles. Bugs, problemas de performance e outros problemas graves fizeram com que um dos games mais esperados do ano se tornasse uma grande decepção para muitos.

Desde dezembro de 2020, a CD Projekt Red vem lançando uma série de pacotes de atualização para tornar o RPG mais estável nos consoles e arrumar uma série de erros causados pelo desenvolvimento conturbado.

Na Playstation Store o jogo está custando R$ 249,50. A retrocompatibilidade com o Playstation 5 também estará disponível para aqueles que comprarem o game. A mídia física do game pode ser encontrada por até R$50,00 – em média – em lojas no Brasil.

Assista o trailer do game abaixo:

Anúncio

Leia também: Cyberpunk 2077 | Primeiro Gole

Anúncio