A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar sua mais nova campanha digital trazendo um enredo diferente e o já conhecido dançarino misterioso de Cup Noodles com seus dois ajudantes. São dois filmes que têm como objetivo se conectar com o público e abordar a facilidade de consumir Cup Noodles em qualquer lugar durante os dias frios, mesmo que no Brasil não faça tanto frio assim.
A partir de 24 de julho, o consumidor vai ser impactado nas principais mídias digitais da marca, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook, por produções que trazem os personagens em cenas do dia a dia com uma pitada de humor.
O primeiro filme mostra um encontro no parque, onde duas pessoas estão agasalhadas por conta do frio e são abordadas pelo protagonista, que mostra como Cup Noodles pode deixar o momento menos congelante.
Já no segundo filme, o cenário muda completamente e a marca convida o público que não deseja sair do conforto da sala a pegar uma garrafa térmica e saborear confortavelmente um Cup Noodles.
Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL comenta:
Essa é mais uma campanha de Cup Noodles que tem como intuito se aproximar dos consumidores e mostrar a praticidade do produto, além de reforçar que Cup Noodles é uma comida saborosa, quentinha e aconchegante, ideal para os dias frios e também para aqueles nem tão frios deste inverno