domingo, fevereiro 23, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Crunchyroll realiza parceria entre Craque Daniel e Zico para lançamento da nova temporada de BLUE LOCK

A Crunchyroll acaba de lançar uma campanha para promover a segunda temporada do anime Blue Lock. Combinando humor e futebol, a ação reúne o humorista Craque Daniel e o lendário atacante Zico, para encontrar o centroavante perfeito para a seleção brasileira.

Na campanha, Craque Daniel se transforma na versão brasileira de Jinpachi Ego, criador do projeto Blue Lock no anime, que busca criar o maior artilheiro do Japão. Então, usando seu conhecimento sobre futebol nacional, ele se junta a Zico para aplicar o método radical do anime e “lapidar os diamantes brutos” do país. Assim, discutem estratégias para transformar um jogador em artilheiro de destaque.

A escolha de Zico para a campanha não é por acaso. Além de ser um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, ele é uma referência importante no Japão e inspiração para o autor do mangá, Muneyuki Kaneshiro.

Inclusive, o craque é frequentemente mencionado e até recriado na obra, o que fortalece sua conexão com a franquia. Assim, Zico não apenas participou do vídeo promocional, mas também fez publicações em suas redes sociais, engajando os fãs tanto do futebol quanto do anime.

Com essa campanha, a Crunchyroll busca trazer a essência do anime Blue Lock para a realidade. Ou seja, misturar humor, esportes e cultura pop, enquanto prepara o público para a nova temporada.

ASSISTA BLUE LOCK NA CRUNCHYROLL

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque