crash-bandicoot-4
Anúncio

Crash Bandicoot 4: It’s About Time, traz de volta o marsupial mais querido dos jogos em uma nova aventura com o Crash, Coco e muitas Wumpa fruits! O jogo será lançado no dia 12 de março para o PlaStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch, além de uma versão para PC ainda este ano.

Sua nova aventura multidimensional se passa logo após o Crash Bandicoot: Warped, depois que Dr. Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka escapam de sua prisão no espaço-tempo e criam um rasgo na estrutura do tempo, ao fazerem isso, acabam expondo um multiverso. Cabendo a Crash e Coco se unirem e trabalharem com as quatro Máscaras Quânticas para evitar a crise, e restaurar a ordem no multiverso.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time promete trazer novas dinâmicas e habilidades aos jogadores como, correr em paredes, andar em trilhos, balançar em cordas e as já citadas máscaras quânticas (Quantum Masks) que são um novo grupo de máscaras capazes de proporcionar diferentes poderes aos personagens os ajudando a cruzar áreas específicas.

Por ser um lançamento para a nova geração, It’s About Time possui um visual sem igual em 4K, carregamento mais rápido e um som dinâmico com o áudio 3D, sem contar com a capacidade do controle sem fio DualSense do PS5, que permite uma melhor experiência do jogador ao interagir com o cenário. Além da opção de escolha entre os modos moderno e retrô, permitindo que os novos jogadores e os fãs de longa data se adequem melhor ao jogo.

Ficou curioso para conhecer os novos multiversos de Crash? Confira o mais recente trailer lançado nesta terça-feira (9) com a data de lançamento e alguns detalhes sobre o jogo:

Anúncio

Leia também: Crash Bandicoot 4: It´s About Time | Review

Anúncio