chun li coronavirus

Conhecida por seu cosplay de Chun-Li, Yuan Herong está usando seus “superpoderes” para lutar contra epidemia nos hospitais da Província de Shandong, China. Sobe para 304 número de mortos do Coronavírus.

“Eu sou médica”, a cosplayer comentou em seu perfil oficial do Instagram. E por conta disso, ela tinha o “dever de estar na linha de frente” e que daria seu melhor para “lutar” contra o vírus.

Entre os cuidados médicos, Yuan, que também é bodybuilder, continua sua rotina de exercícios e em seu perfil ela contou mais sobre como estava atuando. “171 novos casos de pneumonia tiveram cura e 15.238 suspeitas foram encontradas. Todos os pacientes são tratados com a medicina chinesa tradicional e outros tipos de tratamento. Todos vamos fazer o melhor para realizar um bom trabalho de prevenção e tratamento”.

 

Virose afeta o mundo

Após o estouro do famigerado Coronavírus, muitos turistas cancelaram suas viagens à Asia. Além dos cuidados habituais, líderes de estado têm pedido a população que está na China para que não voltem até que o vírus seja controlado.