Corinthians Free Fire revela sua line-up para 2022

Corinthians Free Fire
Imagem Divulgação
Anúncio

Está na hora de conhecer os jogadores que vão defender o poderoso Timão nas arenas de Free Fire em 2022. A Fiel conta com a Nomad Esports, atual gestora da equipe e que traz os seguintes reforços:

João Pedro “Memgod” Matayoshi, ex-FURIA e duas vezes integrante da Seleção LBFF, Wagner Vitor “VitinXP” Silva, ex-Team Solid, e Nicolas “Band” Jesus, que foi promovido da BDL (Bando de Loucos), a categoria de base da organização.

Esses se juntam à equipe de veteranos  Erik “Zenac” Borges, Kauan “Gelo” Torres e Ramon “Razure” Gomes, e o técnico Edik “Kied” da Silva, que segue no comando do time e será auxiliado pelo analista Antonio “Zultra” Pinho, ex-GOD. Além de fortalecer o time, a meta é buscar o bicampeonato mundial.

Então confira as novidades do Corinthians Free Fire, que vão desde a composição da equipe técnica qualificada até iniciativa para novos e futuros talentos. Confira o vídeo da nova line-up e prepare-se para torcer por um novo ano cheio de conquistas.

Confira novidades dentro do site da Nomad Esports, para novidades desde campeonatos a peneiras. Quem sabe você é o próximo a participar de um time campeão?!

Anúncio
Anúncio