angra rafael bittencourt game
Imagem Divulgação
Anúncio

No último Flow Podcast realizado na última quarta (12), o guitarrista e líder do Angra, Rafael Bittencourt, revelou que um game será produzido com um estúdio brasileiro premiado – ainda não revelado.

Bittencourt também cita que a ideia do jogo é trazer uma “experiência mais sinestésica”, reflexiva e existencial. A música do Angra também estará presente, provavelmente com nova roupagem e uma das referências para o projeto é Gris.

Esta não é a primeira vez que a banda ou o guitarrista se aproximam da cultura pop. Assim como Edu Falaschi, que deu sua voz para Abertura e Encerramento de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), Bittencourt também sempre foi um artista presente em eventos como o Anime Friends ou no interior paulista, como o EAR, em Americana.

Já a presença de bandas de Heavy Metal em jogos de videogame também não é nenhuma novidade. Recentemente tivemos Of Bird and Cage, destaque do Big Festival 2021, e que traz dublagens de membros de bandas como Epica, Within Temptation, Asking Alexandria, Symphony X, entre outras. O REVIEW você pode acompanhar AQUI.

Outro exemplo é Karmaflow, um Opera Game interativo e que traz Simone Simons (Epica), Mark Jansen (Epica), Marc Hudson (Dragonforce), Henning Basse (Metallium, Firewind), Elize Ryd (Amaranthe, Kamelot), Dani Filth (Cradle of Filth), entre outros.

A data de lançamento e outros detalhes ainda não foram revelados. Entramos em contato com a assessoria para maiores informações.

Anúncio
Anúncio