D.I.P (Imagem Divulgação)

O D.I.P é um dos grupos de k-pop confirmados para o evento World Pop Festival e nada mais justo do que apresentarmos o grupo pra vocês.

Pré-Debut

O D.I.P, também conhecido como Diplomat, foi anunciado pela empresa InterBD Entertainment um bom tempo antes de debutar. O04s meninos treinaram muito antes de finalmente serem lançados oficialmente e o grupo chegou a ter 11 membros.

Mas com o passar do tempo alguns deles foram deixando o grupo para se dedicar a outros projetos, entre eles Oh Sang Woo, Won Tak e Kim Doh Yeon, que hoje são membros de outro boygroup, o UNDERDOG.

Também antes do debut, o D.I.P fez muito busking pela Coréia, que são aquelas apresentações feitas por artistas nas ruas. E isso ajudou a tornar o grupo um pouco mais conhecido e aumentou sua popularidade no país.

d.i.p
D.I.P (Imagem Divulgação)

O Debut

O debut oficial do grupo aconteceu no dia 08 de Novembro de 2016 com 6 membros. E hoje conta com 7 membros: HyeongSeong, SeungHo, Soomin, B.Nish, Uhyeong, Jiwon.

O single de Debut é FIZZ, com um forte ritmo dançante e letra que fala sobre estar atraído por alguém e querer gastar o tempo com esta pessoa da melhor forma possível. Sem desperdícios!

Um Novo Single

O segundo single do grupo, A Likely Night, foi lançado em Setembro de 2017, e trouxe para o D.I.P mais visibilidade do que o anterior, confirmando todo o talento dos meninos e garantindo seus lugares nos corações de um maior número de fãs.

De malas prontas para o Brasil

O grupo desembarca no Brasil em Julho, onde farão um fanmeeting com performances e interação com o público nos dias 20 e 21, dentro do evento World Por Festival em São Paulo. Os ingressos já estão à venda AQUI, com preços a partir de R$40,00 (meia-entrada).

O evento contará também com a presença de outros artistas internacionais, entre eles Flow, Black6ix e Kaya.

Nós estamos super animados! E você, está pronto para curtir o festival?