Anúncio

Mais um PC chegou aqui no QG do SUCO e novamente mais uma Máquina de Guerra dos PC Gamers, o modelo Apache da fabricante brasileira de computadores, RAWAR.

Realmente preparado para tudo?

Munido com uma GTX 1060, o PC Gamer Apache têm poderio pra rodar qualquer jogo da atualidade na qualidade FullHD com folga, auxiliado com um processador i5 7400 e 8 GB de RAM, o que faz do equipamento compatível com Realidade Virtual (segundo o Painel de Controle da NVIDIA) e bom rendimento com streaming.

O modelo que chegou pra gente veio com um gabinete preto fosco da NZXT, o S340, com uma das laterais em acrílico e iluminado por leds vermelhos, deixando o visual bacanudo e permitindo a visualização dos componentes, com separação da fonte da placa-mãe. Para quem ainda usa drive de mídia interno, seja CD-ROM ou Blu-ray, o gabinete não é indicado, por não conter baias frontais.

Para o armazenamento, um HD de 1TB de 7200 RPM, por sinal, silencioso, carregamentos de Sistema Operacional e Jogos com boa velocidade – mas nada impede de você colocar um SSD em alguma das abas de expansão – e uma fonte de alimentação de 500W, com certificação 80+ da Thermaltake.

Mais que um PC de entrada!

Considerando principalmente o fato de vir com uma GTX 1060, nós do SUCO TECH o enquadramos como uma máquina de nível médio de performance, já que atualmente, consideramos um modelo de entrada munido de uma 1050 ou 1050Ti, por exemplo.

Mesmo que com seus 8GB de RAM possa limitar alguns jogos como Forza e Final Fantasy XV – que requerem um carregamento de texturas mais robusto – títulos como FPS, Ação ou MOBAs, não deixarão a desejar, por sinal, muitos você conseguirá extrair uma taxa de quadros acima dos 60, ou mesmo perto dos 120, dependendo da configuração que você colocar.

Anúncio
O Rawar Apache ficou bem bonitão por aqui <3

Rawar na Brasil Game Show 2018

A maior feira de jogos da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), contará mais uma vez com a presença da RAWAR, em todos os dias, 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A fabricante, agora patrocinadora bronze do evento, estará com um estande de 150m² (quatro vezes maior que o do ano passado), e para você que anda procurando um PC Gamer, pode estar passando por lá para testar os equipamentos. Vale lembrar que no ano passado conversamos com um dos representantes da marca – você confere o vídeo AQUI.

Testes em Games

Como de costume, jogaremos diversos jogos nele e traremos os resultados por aqui – em videos de gameplay. Alguns dos jogos selecionados são: Dragon Ball FighterZ, Rise of the Tomb Raider, Overwatch e Injustice 2. Já podemos dizer que o PC Gamer não decepcionou e assim que uparmos o vídeo, atualizamos por aqui. Fiquem ligados!

COMPRE AGORA

 

Anúncio