cavaleira das trevas mistica

Chegou nesta quarta-feira, 13 de junho, as duas classes mais novas em Black Desert Online: Cavaleira das Trevas e a Mística.

Cavaleira das Trevas

Completando as missões de “despertar” no nível 56, você destravará novas armas e habilidades da Cavaleira das Trevas, como a Vediant, um conjunto de espadas magicamente invocadas ao mesmo tempo – concedendo drenagem de vida e ataques mais poderosos.

Mística

Já com a mística no nível 56, completando as missões de “despertar”, a arma da lutadora ágil especializada em artes marciais é a Cestus, onde seus golpes assumirão o poder de águas, enfrentando seus inimigos usando o Torpedo Espiral, o Rasgo do Dragão ou a Explosão das Marés.

Sistema AFK

Outra novidade que está chegando no MMORPG distribuído pela RedFox Games é o sistema que permite aos jogadores subirem de nível no AFK (away from keyboard), ou seja, para aqueles que não têm muito tempo para jogar ou querem maximizar o seu tempo dentro do jogo.

Com itens que dão ao jogador permissão para atacar continuamente bonecos, é possível ganhar experiência – claro, numa quantidade menor do que se você estivesse jogando ativamente.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no SITE OFICIAL do Black Desert Online: