Confira tudo o que aconteceu no primeiro show presencial do Wonho

Wonho
Imagem Divulgação
Anúncio

Wonho voltou a se apresentar presencialmente para os fãs nesse fim de semana, com um show de dois dias chamado We Are Young, em Seoul.

O cantor de vinte e oito anos estreou como cantor solo em outubro de 2020, em meio à pandemia da COVID-19. Assim, até o momento ele não havia conseguido se apresentar diretamente para os Wenees, por esse motivo vimos o garoto bem emotivo nas performances. Em seu discurso final ele falou:

Eu amo tanto vocês, como um cantor não acho que vou ser capaz de esquecer esse momento. Eu acho que hoje foi a primeira vez que eu tive tanta ansiedade em terminar feliz um show, e acredito que isso foi graças a vocês, obrigado.

Wonho teve um mal súbito durante a performances e foi atendido pelos médicos no local, a empresa informou que não é necessário se preocupar pois ele está recebendo todo o tratamento adequado. Além disso, o idol também postou uma selca afirmando que o show terminou em segurança e que logo os fãs vão poder passar mais tempo com ele.

Muito carinhoso, e explicitamente agradecido, Wonho é sem dúvida um dos cantores que mais enfrentaram dificuldades nos últimos anos, incluindo sua saída do grupo MonstaX. Por esse motivo os fãs estão felizes em comemorar juntos essa volta por cima.

Anúncio