A segunda parte do live-action de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan ou Ataque dos Titãs) chega ao Brasil neste mês de maio.

Attack on Titan: Fim do Mundo será exibido em 33 salas nos dias 11, 13, 22 e 24, com distribuição da Sato Company, que também distribui em outros 12 países da América Latina.

No Brasil, nas redes Cinemark, UCI, Cinesystem e Kinoplex, em 16 cidades, a pré-venda já está acontecendo. A lista de cidades escolhidas para a exibição são: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Florianópolis, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Londrina, Maceió, Pernambuco, Brasília, Fortaleza, Aracaju, Belo Horizonte, Natal e Vitória.

Os fãs de Fortaleza que ainda não assistiram ao primeiro terão a chance de fazer isso no Cineteatro São Luiz que fará uma maratona com os dois filmes em 24 de maio.

Sinopse: Continuação direta do primeiro filme, em Fim do Mundo, Eren é capturado por Kubal e seu esquadrão, que acreditam que ele é uma ameaça para a humanidade. A desconfiança cresce dentro do Exército e o destino de Eren é posto à prova, quando surge outro membro da tropa que, também, pode se tornar um titã e tem planos para destruir tudo. Seria Eren, com a ajuda do pequeno grupo de sobreviventes, capaz de desvendar o mistério destas criaturas e impedir que os seres humanos sejam extintos?

Os ingressos podem ser adquiridos através deste LINK no site ingresso.com.