In Darkness Natalie Dormer
Natalie Dormer em In Darkness (Imagem Divulgação)

In Darkness é o mais novo filme da Universal Studios com Natalie Dormer (Game of Thrones) como uma pianista cega  e que também faz sua estreia como roteirista.

Dirigido e também escrito por Anthony Byrne (Ripper Street), o longa-metragem também conta com Ed Skrein (Game of Thrones), Emily Ratajkowski e Joely Richardson e deve chegar em breve (sem data de lançamento) no Brasil.

Sinopse: Pianista cega, Sofia (Natalie Dormer) escuta uma briga vinda do apartamento acima do seu, que acaba levando à morte de sua vizinha, Veronique (Emily Ratajkowski). É o começo de uma jornada que empurra Sofia para fora de sua zona de conforto e a faz entrar em contato com o pai de Veronique, Milos Radic (Jan Bijvoet), um empresário sérvio e suspeito criminoso de guerra acusado de cometer genocídio durante a guerra da Bósnia, que agora vive em Londres sob asilo político. Atrás da verdade, Sofia arrisca sua vida em busca de respostas e mergulha em um obscuro submundo de corrupção, violência e chantagem. Uma vez que os segredos de seu próprio passado se entrelaçam com o círculo íntimo de fraudes de Radic, Sofia, enquanto procura vingança, tem sua investigação atrás do mistério revelada.