Anúncio

É caçadores, a equipe de desenvolvimento de Monster Hunter trouxe informações inéditas do futuro da franquia. Além de detalhes sobre o próximo jogo da série Monster Hunter Rise, com seu lançamento próximo, houve informações sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Monster Hunter Rise

Bem como o lançamento para 26 de março, a equipe de desenvolvimento anunciou uma nova demo, prevista para o dia 11 de março. Além disso a mecânica das missões de Frenesi foi um dos focos da apresentação.

Em uma missão de Frenesi, os jogadores devem ajudar os moradores e habitante da Aldeia Kamura preparando instalações de defesa e defender as barricadas da Fortaleza. Então você terá uma onda de monstros invadindo para cuidar, mas surpresas no nível Alfa podem chegar. E ainda foi revelado a presença de Zinogre e Nargacuga, e também a nova ameaça de Kamura: o Dragão Ancião Chameleos, que chegará posteriormente via atualizações.

Também houve detalhes sobre mecânicas no jogo que agraciara os caçadores com 14 tipos de arma e os “Ataques de Sedaférrea”. A “Habilidade de Troca” é uma dessas mecânicas que fará você buscar o combo entre sua arma e ataques normais e os de Sedaférrea.

Agora você não precisa se preocupar com a dificuldade dinâmica em multijogador. Monster Hunter Rise também vai oferecer um balanceamento durante as missões caso jogadores entram ou deixam o grupo.

Por fim “Conexões de Caça” é uma interface que permite criar etiquetas das missões ou caçadas que o jogador procura, e outros podem vê-la. Assim você pode se juntar a alguém com uma missão em comum e até mesmo curtir o usuário para um interação futura. Aproveite e recorde momentos assim com a função câmera de Monster Hunter Rise!

Anúncio

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

A primeira novidade é que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin terá legendas localizadas em português brasileiro. E também já temos data de lançamento prevista para o dia 9 de julho de 2021.

Em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, conheça a história épica em torno do Ratha Asassalador e o autoproclamado herói Felyno Navirou. Com modo multijogador para missões confirmado e muito mais. Então aguarde um pouco para mais informações  dessa saga.

Pré-venda e a demo

A demo de Monster Hunter Rise traz novas caçadas e será breve. Para jogadores experientes trave a batalha com Magnamalo, o monstro principal do jogo. Além disso as outras caçadas da demos estão disponíveis novamente para você totalmente zeradas!

O conteúdo da Edição Deluxe digital de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, além dos bônus da pré-venda digital e a recompensa de ligação de dados salvos para os jogadores de Monster Hunter Rise. A Edição Deluxe digital inclui conjuntos de armaduras em camadas Asassalador e penteado inspirado em Nergigante para os jogadores, a roupa Casaco de Kuan para sua companheira Serperiana Ena, duas roupas novas para Navirou e dois conjuntos de adesivos com os vários companheiros que os jogadores encontrarão ao longo da jornada.

E os jogadores que comprarem Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin na pré-venda digital receberão a Roupa da Donzela de Kamura para Ena. Por fim, os jogadores que possuírem dados salvos de Monster Hunter Rise poderão habilitar a armadura em camadas Veste de Kamura para seu personagem. Mais informações sobre preço e pré-venda serão reveladas futuramente.

Anúncio