Confira o que rolou em Permission To Dance Stage, show online do BTS

BTS Permission to dance
Imagem Divulgação
Anúncio

No domingo passado (24) o BTS fez um show online para os fãs de todo o mundo, e se você esperava algo simples por ser um concerto online, está muito enganado! Os garotos fizeram um super show, e nós separamos alguns dos melhores momentos para quem não pôde ver e quer ficar por dentro.

1- Cabelo novo do Jungkook

Os armys nem acreditaram quando o maknae apareceu com o cabelo descolorido  no show. Jungkook, que sempre foi mais resistente para a troca de cores, novamente surpreendeu com o cabelo esverdeado

2- Suga de saia em Black Swan

Todo o visual de Black Swan merecia um tópico nessa lista! Os garotos apresentaram a música com backdancers dançando balé contemporâneo, e Yoongi apareceu usando saia, mostrando que roupa não tem gênero.

Anúncio

4- Consolidação do visual Street 

Desde o show anterior os fãs tentam descobrir qual o próximo conceito dos meninos, e fazendo uma combinação de cenário e figurinos urban, a aposta é que os próximos lançamentos dos garotos continuem na pegada Street, como ‘Chicken Noodle Soup’.

3- Ou é OT7 ou pode sair

Os garotos do BTS não apresentaram nenhum solo. Segundo V, os sete integrantes optaram por cantar apenas músicas onde todos participassem, como passaram muito tempo sem se apresentar. Assim, eles querem ficar o mais próximo possível e entregar isso aos fãs.

4- Planos para o futuro

Os meninos falaram que ainda existem muitas incertezas sobre se apresentar. Em todos os discursos eles ressaltaram sobre como a pandemia foi difícil, e têm medo de se apressarem por estarem muito ansiosos para voltar a rodar o mundo.

PS: Jungkook inclusive falou do Brasil nesse momento, e Namjoon comentou sobre estar nervoso com a apresentação (fofo demais).

5- Eu ouvi visuais da nação?

Eu não tenho palavras para definir esse tópico, então vou apenas mostrar

Se tem um fandom muito bem alimentado nesse momento, são os armys sem dúvida. De Spring Day a Permission To Dance, um fato é: Mesmo com tudo o que já alcançaram, o BTS ainda vai entregar muito, então fiquem com os olhos bem abertos.

Anúncio