O Pacificador está entre nós e no roteiro do maior torneio de todos os tempos. Você poderá jogar com o icônico personagem que teve sua aparição nas telinhas em “Esquadrão Suicida” e uma série própria “Pacificador“, da Max. Porém, que tal conferir a novidade na voz do interprete do personagem? Confira o trailer com John Cena e seu Pacificador:
John Cena empresta sua voz e aparência trazendo um conjunto de movimentos e ações formidáveis para esse personagem excêntrico que é o Pacificador. Desde armas de fogo, o poder de seu capacete e seu companheiro, a águia careca Eagly.
Entre combos sangrentos e danças, Christopher Smith, o Pacificador, irá desafiar a era de Paz de Liu Kang e enfrentará qualquer um.
Assim, o anti-herói Pacificador já está disponível em Mortal Kombat 1. Para você que adquiriu o Pacote de Kombat, teve acesso antecipado e inclui a skin Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (disponível agora); acesso antecipado de uma semana a seis personagens DLC jogáveis – Omni-Man (disponível agora), Quan Chi (disponível agora), Pacificador disponível agora), Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi; e cinco DLC Lutadores de Parceria, datas de lançamento dos próximos personagens e Kameos ainda a serem confirmadas).
O Pacote de Kombate já está disponível como parte da Edição Premium do Mortal Kombat 1 ou separadamente.
Além disso, corra e aproveite o final de semana gratuito entre 7 a 10 de março para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Então aproveite para você jogar e tirar de vez a duvida para adquirir Mortal Kombat 1!