mortal kombat 11 aftermath
Anúncio

O fim do Mortal Kombat 11 era apenas uma premissa para uma nova trama cheia de suspeitas. Após a ascensão de Liu Kang, Deus do Fogo, e protetor do Plano Terreno ele terá que juntar forças a seu eterno rival Shang Tsung. Juntamente com Fujin e Night Wolf irão em busca da coroa de Kronika e definir um novo destino aos dois mundos.

A Nova expansão de Mortal Kombat 11: Aftermath chega amanhã, 26 de maio e traz como personagens jogáveis: Fujin, Sheeva e Robocop. Além disso você poderá contar com novos estágios e o retorno de Stage Fatalities. Mas se você cansou do sangue dê o Friendship e irrite mais ainda seu adversário!

A pré-venda de Mortal Kombat 11: Aftermath traz três variantes de skin. Uma do Scorpion de 2011, a Unbound Rage, uma do Sub-zero, “Son of Arctika” de Mortal Kombat: Deception e a “Kori Power Frost“, versão Klassica da guerreira Lin Kuei. E de quebra a skin Jhonny Cage “Thanks a Million“.

Tá esperando o que para curtir a nova temporada e a nova história? Para aqueles que comparem o jogo nesse momento todo o conteúdo prévio do Pacote de Kombate virá junto. Contudo é hora  do Robocop que faz sua estreia no jogo na voz original de Peter Weller (RoboCop, 1987 e RoboCop 2, 1990) botar ordem no Kombat.

Para saber mais sobre o Mortal Kombat 11, visite http://www.mortalkombat.com