Começa hoje a aventura do novo titulo da Bandai Namco: Code Vein. Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam), no jogo em 3ª pessoa de RPG/Ação, você terá que vencer desafios e inimigos, chefes desconcertantes e desvendar segredos de Vein.

Próximo de nós, Code Vein tem sua história no futuro próximo onde um misterioso desastre provocou o fim do mundo. Prédios são nada mais que túmulos vazios e sombras do passado. Porém uma sociedade secreta chamada Vein. Sobreviventes que usam suas Dádivas que custam suas memória e geram uma sede de sangue macabra, a qual a perdição o transforma em um Perdido.

Percorra calabouços interconectados enquanto segredos sobre Vein são revelados. Subjugue os desafios que encontrará alterando seu estilo de luta, armas e habilidades. Encontre personagens para serviços e amizades, cada um com sua habilidade e especialização controlados por uma inteligencia artificial durante combates.

Não precisa de ajuda? Você pode escolher o caminho solitário e seguir por conta própria. Quer seus amigos te ajudando? Confira o modo multiplayer cooperativo e locais especiais para um desafio único. Cuidado só para não virar o vampiresco e diabólico Perdido em sua jornada.

Segundo Stephen Akana, Senior Global Brand Manager para a Bandai Namco, combinar o gênero de morrer e recomeçar com uma trama que envolve anime e vampiros, você jogador deve esperar uma construção e profundidade dos personagens.

Code Vein já está disponível a partir de hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) num valor de R$249,90. Recomendado para maiores de 12 anos e com legendas PT/BR.