budy
Anúncio

Encerrando suas promoções em 2020, a cantora BUDY liberou no último dia 31, a apresentação ao vivo para a canção ‘Stray Cat’. O vídeo foi divulgado através de seu canal oficial no YouTube e é o terceiro de uma série de sete vídeos onde revisitará trabalhos do período de sua estreia solo e também apresentando os lançamentos de 2020.

“Stray Cat” foi escrita e produzida por BUDY e, entre toda sua discografia, uma das suas preferidas. A composição inspirada por um gato preto e toda sua exuberância, representa uma declaração de independência e autossuficiência. Sendo essas algumas das principais metas para a elaboração de cada novo trabalho, como comentado pela artista: “Escrevo músicas principalmente sobre ‘liberdade’, ‘felicidade’ e ‘amor’. Espero que quando as ouvirem, as pessoas consigam sentir coragem, liberdade, e um pouco de aconchego nelas. Procuro me tornar uma artista com tons únicos e ter o poder de proporcionar mensagens através de músicas”.

A performance apresentada na ‘BUDY studio LIVE’ foi criada para trazer uma sensação intimista, e inclui comentários da própria artista sobre suas criações, transmitindo emoções de um ambiente ao vivo com plateia. Os próximos vídeos da série serão lançados todas às quintas-feiras, sempre às 21h no horário coreano, até o final de Janeiro de 2021.


BUDY teve sua estreia solo em 2019 pela empresa Slow Town Music e é conhecida por suas composições e arranjos. A cantora ganha novos admiradores diariamente por sua voz única, letras profundas, e também pela habilidade em realizar releituras de sucessos do K-POP através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. Recentemente a artista tem ganhado muita atenção dos fãs da América Latina, o que levou a solista a regravar covers de sucessos como Sálvame do RBD e Dona de Mim de IZA.

Acompanhe também a cantora no Instagram.

Anúncio
Anúncio