A batalha para se tornar o maior invocador do mundo começou. A Com2uS anuncia a Arena Mundial de Summoners War e jogadores do mundo todo podem se inscrever para disputar o maior torneio já organizado para a modalidade.

Confira também: Brasil Game Show 2017 anuncia campeonato de Clash Royale na Brasil Game Cup

Essa é a chance dos jogadores de Summoners War mostrarem toda a sua habilidade e batalharem pelo título de melhor do mundo. Além do título, está em jogo uma premiação de mais de US$ 50 mil e diversos outros prêmios de Summoners War.

Os dois melhores jogadores de cada região avançarão para a Arena Mundial, que acontecerá no dia 11 de Novembro. No evento principal, estarão representantes das regiões NA (Estados Unidos e Canadá), Europa, Ásia (incluindo Austrália e Nova Zelândia) e LATAM, pelo qual jogadores podem se classificar para a Arena.

Os jogadores interessados em disputar o qualify para a Arena Mundial devem acessar o site oficial do Summoners War e se inscrever na competição.

A Arena Mundial de Summoners War chega para fortalecer a modalidade no cenário mundial de eSports. A Com2uS se esforça diariamente para construir uma comunidade competitiva e se posicionar como empresa líder no crescente mercado de eSports mobile. Em junho deste ano, a Com2uS fechou uma parceria com a Amazon para realizar o seu primeiro torneio de Summoners War em larga escala. O campeonato aconteceu no Mobile Masters Invitational, em Nova Jersey. No dia do torneio, o evento foi o quinto mais assistido na Twitch e registrou mais de 35,000 visualizações simultâneas em 39 canais de transmissão. A popularidade global da Summoners War, ao lado da exposição fornecida por influenciadores conhecidos do jogo, ajudou a transição do RPG popular para um título de eSports bem-sucedido.