borderlands bioshock

A Nintendo, soltou nesta quinta (26) uma mini direct apresentando alguns dos jogos que  estão a caminho para 2020. 

O primeiro jogo mostrado foi Xenoblade Chronicles Definitive Edition, o trailer mostrou algumas batalhas, mecânicas de gameplay e também revelou a data de lançamento, que será dia 29 de maio de 2020. Uma nova história será adicionada a edição definitiva, assim como a remasterização das antigas tracks musicais do game.

A 2K, anunciou que 3 de suas amadas franquias serão lançadas para Nintendo Switch esse ano. Entre as coletâneas estão Bioshock: The Collection, Borderlands: Legendary Collection e XCOM 2: Collection. Todos esses jogos chegam para o Switch no dia 29 de maio.  

E em preparação para a páscoa, Animal Crossing: New Horizon será palco de uma atualização grátis que adicionará o evento Bunny Day em seu game. Durante o evento, que acontecerá do dia 1-12 de abril será possível craftar itens únicos e caçar ovos enterrados na ilha deserta.

Aparentemente o novo personagem jogável que chegará via Fighters Pass para o Super Smash Bros Ultimate será de ARMS – tendo previsão para chegar em junho. 

Mais informações sobre a primeira expansão de Pokémon Sword & Shield também foram reveladas. Em The Isle of Armor, o jogador irá explorar um novo território de Galar, nessa nova aventura você conhecerá novos personagens e receberá o novo Pokémon lendário, que dependendo de como treiná-lo ele pode evoluir seguindo os estilos Single Strike Style ou o Rapid Strike Style

Nessa expansão, Pokémon iniciais de Galar receberão versões Gigantamax – Cinderace, Rillaboom e Inteleon poderão executar golpes únicos nessas novas formas. Confira no trailer abaixo.

The Isle of Armor, chega no final de junho para o Pokémon Sword & Shield como parte do Expansion Pass.