Anúncio

Cho Tokimeki Sendenbu, grupo com seis integrantes que debutou em 2015, lançou seu novo álbum com o intuito de espalhar muito amor! A agenda do grupo conta com eventos para este fim de ano e início do próximo.

As jovens têm um grande objetivo desde a formação do grupo, se apresentar na Budokan, uma arena construída em 1964, em Tóquio, para abrigar competições das Olimpíadas! Descubra mais sobre suas músicas, planos e relação com os fãs na entrevista concedida ao Suco:

Qual a ideia principal que o grupo busca entregar com seu último álbum?

An Juria: O amor para todos. Esse álbum está cheio de “Suki!” (que pode ser traduzido como eu gosto de você ou eu te amo) e cada som tem uma mensagem diferente. Eu ficaria muito feliz se você encontrar encorajamento, alegria (tokimeki) ou empatia nas mensagens e ouvi-las muitas vezes.

Yoshikawa Hiyori: É simplesmente embalado com muitos “Suki!”! O álbum acabou por ser cheio de sons clássicos de idol que comunica o “Suki!” do amor e “Suki” da juventude.

Eu ficarei feliz se você puder receber os sentimentos de “Suki!”

Sakai Hitoka: Eu queria comunicar nosso amor para todos que ouvirem nossas músicas! Como houve muitas músicas de amor dessa vez, foi fácil para nós de levar essa mensagem. Também há músicas que nos impulsionam e animam, então eu ficaria feliz se você puder sentir nosso amor nelas.

Anúncio

Koizumi Haruka: O mini álbum “Suki Suki Suki Suki Suki!” quer simplesmente transmitir muito amor “Suki!”. O álbum entrega o sentimento de amor desde a música “Suki! ~Cho ver~”, às outras seis faixas. Assim como o amor das seis integrantes. Além disso, o figurino segue a mesma temática, então o amor foi comunicado de diversas formas! É um álbum fofo em todos os sentidos, então espero que todos no Brasil gostem!

Suda Aki: Um sentimento de gratidão e amor por aqueles que nos apoiam. É por conta dos nossos fãs que podemos fazer nossas atividades como idols. Nós incluímos esses sentimentos nas seis canções do álbum.

Tsujino Kanami: Nós lançamos o mini álbum “Suki Suki Suki Suki Suki Suki!” e ele é repleto de amor das seis integrantes e das seis faixas gravadas! As músicas estarão perto dos seus corações porque elas são sobre amor por suas coisas favoritas, paixões, amizades e mais.

Qual a música que cada integrante mais gosta do último álbum que lançaram e por quê?

An Juria: Jan Ken Pon

Eu gosto do calor da letra que gentilmente incentiva você e dá coragem. A melodia da música é realmente comovente! Eu ficaria feliz se essa música pudesse animar a todos que a ouvirem.

Yoshikawa Hiyori: Tem uma música, “Cho Step Up”!

Há um trecho que fala “ser um ídolo é divertido”. Essas são as palavras que eu falo durante shows ao vivo, elas viraram parte da letra, então eu fico feliz sobre isso quando canto ao vivo.

Sakai Hitoka: Eu gosto da canção “Love Nano”! É uma música cheia de amor, a letra faz você sentir as correntes, mas também é fofa. Eu quero que garotas possam sentir o mesmo através da letra.

Koizumi Haruka: A música chamada “Cho Step Up”! É uma música que transmite sentimentos positivos e entusiasmados, como a vontade de seguir em frente juntos em direção a sonhos e o sentimento alegre de “Ser um ídolo é divertido!”. A letra alegre é uma das características da música, e acredito que ela dará força a todos que a ouvirem.

Suda Aki: Eu gosto de “Cho Step Up”.

A letra é relacionada a como estamos agora e inclui um sentimento de “seguir adiante”.

Eu acredito que vocês vão gostar dessa música porque a melodia muda diversas vezes.

Tsujino Kanami: A música “Ai Song!”. É a música de amor mais forte de todos os tempos! Porém, também é fofa, espero que vocês a escutem!

cho tokimeki blue
Cho Tokimeki Blue / Kanami Tsujino (Instagram)

O que vocês fazem para ficarem próximas de seus fãs?

An Juria: Tenho a oportunidade de conversar com meus fãs em eventos. Normalmente, tento ficar conectada o máximo possível, enviando atualizações no meu blog, no Instagram e lendo comentários dos meus fãs.

Yoshikawa Hiyori: Tento fazer contato visual com o público ao máximo para fazer meus fãs pensarem: “Ah, nossos olhos se encontraram!!” e aceno para eles durante o show ao vivo!!

Estou feliz em ver os fãs se divertindo, então tento dar aos fãs muito do que eles querem!

Sakai Hitoka: Tento olhar em seus olhos e conversar com eles. No fim do show, tento acenar para todos.

Koizumi Haruka: Eu atualizo meu blog oficial todos os dias e me comunico com meus fãs através do Instagram, eventos online, etc! Eu amo muito meus fãs, sinto falta deles quando não podemos nos ver, mas eu falo com eles assim em vários lugares!

Suda Aki: Eu posto muito nas redes sociais e às vezes eu só digo aquilo que vem em mente.

Tsujino Kanami: Eu atualizo minhas redes sociais sempre que posso!

Eu ficaria feliz em saber que vocês sentem essa proximidade conosco através de nossos blogs, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube e outros!

Teve alguma ação de um fã que foi marcante para vocês? Se sim, contem como foi!

An Juria: Logo quando estreei, quando minha base de fãs ainda era pequena, algumas pessoas me apoiaram participando frequentemente de eventos e me promovendo nas redes sociais. Fiquei muito grata a eles. Na época da minha estreia, e nos meus aniversários de estreia, eles fizeram um quadro de mensagens, álbuns com mensagens de apoio, etc. Me sinto muito feliz e grata, e esses serão meus tesouros para sempre. É esse apoio que me faz querer trabalhar mais.

Yoshikawa Hiyori: Existem tantas pessoas gentis! Por exemplo, se você fizer uma pergunta na seção de comentários do TikTok, “Qual é o nome da garota verde? (referente às cores relacionadas a cada integrante) há uma equipe de relações públicas que sempre responde com educação.

Uma equipe de relações públicas que nos encontrou por acaso disse “desculpe” com um gesto e caminhou na nossa frente para que não parecesse que estavam nos seguindo.

Agora, nestes tempos, não podemos gritar nos shows, então os fãs seguem a regra de manter o tom de voz mais baixo e responder com aplausos tão altos quanto suas vozes!

Estou tão orgulhosa desse comportamento respeitoso! Os membros da equipe de relações públicas são nossos fãs orgulhosos!

Sakai Hitoka: Eu fico muito grata sempre que as pessoas dançam durante nossos shows! Também fico impressionada com a quantidade de pessoas que nos ovacionaram.

Koizumi Haruka: Quando na tour que fizemos anteriormente, fãs segurando cartazes que diziam “Parabéns por terminaram a tour!”

No dia da turnê final, quando todos nós nos cumprimentamos e levantamos nossas cabeças depois de nos curvarmos para o público, havia uma bela visão dos fãs torcendo e com a cor laranja, que é a cor dos nossos fãs, e eu não pude deixar de chorar.

Suda Aki: Eu fiquei surpresa em ver um fã com cerca de seis lanternas em volta do seu pescoço e muitas mais em suas mãos durante o show.

Tsujino Kanami: Gritar não é permitido nos shows ao vivo agora, mas os fãs bateram palmas em todas as partes em que costumavam gritar, e mesmo que eles não pudessem gritar, foi um show muito divertido onde todos nós estivemos juntos, os fãs foram incríveis!

cho tokimeki purple
Cho Tokimeki Purple / Julia An (Instagram)

Qual a sensação de lidar com público de outros países?

An Juria: Recentemente, temos recebido cada vez mais comentários de pessoas de outros países no SNS, etc. Ainda assim, apesar da barreira do idioma, eles se comunicam conosco em japonês e tentam nos entender, e sou muito grata por isso! Eu pude sentir a paixão em suas mensagens, e isso me fez querer superar as barreiras culturais e de idioma e promover nosso “tokimeki” para mais pessoas.

Yoshikawa Hiyori: Não conhecemos ninguém diretamente ainda, mas fiquei surpresa ao ver tantos comentários de pessoas do exterior nas redes sociais, e gostaria de agradecer ao TikTok e às redes sociais novamente por serem tão incríveis!

Eu traduzo tudo aquilo que tem recurso de tradução e leio a mensagem!!

Alguns de vocês são muito gentis em nos enviar mensagens depois de traduzi-las para que possamos lê-las! Quero dizer a vocês que “Estamos lendo!”.

Sakai Hitoka: Todos expressam seus sentimentos em comentários e nós queremos retribuir nossa gratidão a todos, então esperamos vê-los em breve.

Koizumi Haruka: Estou tão feliz que pessoas de países que nunca visitei estão nos conhecendo! Também estamos interessados ​​nesses países, e pessoas de todo o mundo são gentis e alegres. É divertido ver que eles aproveitam o nosso show ao vivo e a música à sua maneira! Eles são pessoas de países que eu nunca estive antes, então se eu não tivesse estado em Tokisen, eu poderia não ter conhecido eles, e eu acho que este encontro é realmente adorável!

Suda Aki: Eu descobri que tem tantas comidas deliciosas ao redor do mundo.

Tsujino Kanami: Percebi que tem muitas pessoas gentis porque eles fazem seu melhor para se comunicar conosco em japonês.

Qual foi a reação do grupo ao se deparar com o sucesso de Suki no TikTok?

An Juria: Estou muito feliz que “Suki!” tornou-se popular no TikTok. Estamos muito felizes que muitas pessoas no exterior vieram a saber sobre grupo. Espero que esta seja uma boa oportunidade para mais e mais pessoas no exterior saberem sobre Tokisen e sentirem “Suki!”

Yoshikawa Hiyori: É a primeira vez que respondo a uma entrevista como essa para o Brasil, então estou muito grata pela música “Suki! ~ Cho ver ~!“. Gostaria de aumentar o número de fãs que amam nosso grupo, Cho Tokimeki ♡ Sendenbu, não apenas no Japão, mas também em todo o mundo, começando com essa música!

Sakai Hitoka: Eu não esperava que tantas pessoas ouvissem essa música, então houve muitas surpresas. Estou muito feliz por ter conhecido pessoas de outros países por causa disso!

Koizumi Haruka: Estou muito feliz por termos conseguido conhecer tantas pessoas do exterior que não sabiam sobre nós antes! Mesmo que as coisas nem sempre saiam como planejado, conseguimos fazer com que muitas pessoas se interessassem por nós por meio do TikTok, e isso me fez perceber que há muitas coisas que podemos fazer e que devemos fazer muitas coisas! Além disso, sinto que fui salva pelo tempo e pela tecnologia! Você nunca sabe o que vai acontecer na vida, por isso você deve assumir muitos desafios!

Suda Aki: Estou honestamente muito feliz.

Acho que o TikTok é um aplicativo que muitas pessoas da mesma idade usam. Eu acho que é uma grande chance para nós sermos conhecidos em um lugar assim, então não queremos perder essa chance e gostaríamos de continuar enviando nossas mensagens.

Tsujino Kanami: Estou tão feliz que TikTok ajudou nossa música a chegar aos ouvidos de pessoas em todo o mundo assim e que eles estão dançando e fazendo corações com as mãos!

Conseguimos nos conectar além das fronteiras e espero ter a chance de nos encontrarmos pessoalmente algum dia!

cho tokimeki red
Cho Tokimeki Red / Hitoka Sakai (Instagram)

Quais os planos para o futuro?

An Juria: Faremos nosso próprio show ao vivo em Tóquio e Osaka no final deste ano. E no ano que vem, foi decidido que iríamos nos apresentar no Sanrio Puroland, um local que é o maior da história do Tokisen.

Em 2022, faremos o nosso melhor para mostrar a você um Tokisen ainda mais poderoso do que em 2021.

Yoshikawa Hiyori: Seguir nosso caminho como idols clássicas! Eu quero subir ao palco para sempre com minhas roupas fofas e meu cabelo exuberante.

Sakai Hitoka: Nosso objetivo é performar na Budokan, mas nós também gostaríamos de nos apresentar no exterior algum dia.

Koizumi Haruka: Eu gostaria de aumentar o que posso fazer aos poucos, ir a muitos lugares onde nunca estive antes e atrair muitas pessoas! Também espero desenvolver minha mídia social ainda mais!

Suda Aki: Nós faremos uma apresentação anual de Natal em Tóquio no dia 26 de dezembro e em Osaka no dia 30.

Tsujino Kanami: Vai ser no Japão, e temos um show ao vivo só para mulheres e um show de Natal chegando!

No próximo ano, em 2022, estaremos nos apresentando na Sanrio Puroland e no Yokohama Budokan!

Podemos esperar novas músicas e turnês?

An Juria: Se eu tivesse a chance, é claro, eu faria! Eu não tenho planos ainda, mas estou muito, muito ansiosa. Para isso, vou tentar o meu melhor para me tornar maior e melhorar a qualidade do grupo.

Yoshikawa Hiyori: Eu quero tanto fazer uma turnê no exterior!!! Eu não quero ficar apenas no Japão nesta vida curta! Eu quero dar a volta ao mundo! Eu quero ir para o Brasil, que dizem que fica do outro lado do Japão!

Sakai Hitoka: Por favor, esperem por isso assim como nós esperemos conhecer pessoas de outros países assim que possível.

Koizumi Haruka: Eu amaria fazer isso! E quando fizermos, todos vocês do Brasil e o exterior, por favor venham nos ver!

Suda Aki: Por favor!

Nós também queremos fazer nosso melhor para expandir nossas atividades mundo afora.

Por favor, nos esperem!

Tsujino Kanami: Espero que você possa esperar por nós!

Nunca fizemos um show solo ao vivo no exterior, então faremos o nosso melhor para que isso aconteça. Em primeiro lugar, nos esforçaremos, passo a passo, para que todos no exterior saibam sobre nós!

cho tokimeki pink
Cho Tokimeki Pink / Haruka Koizumi (Instagram)

O grupo tem um grande sonho/ objetivo? Qual seria?

An Juria: O grupo tem um objetivo que não se altera, que buscamos desde a nossa formação, realizar um “show solo ao vivo na Budokan”, mas acho que todos queremos crescer como grupo ganhando mais fãs.

Yoshikawa Hiyori: Apresentar um show solo ao vivo no Nippon Budokan!

Nós queremos ser populares no Japão, assim como no exterior.

Sakai Hitoka: Realizar um show na Budokan!

Koizumi Haruka: Meu sonho é fazer um show ao vivo na Nippon Budokan.

Eu quero expandir para o exterior e atrair pessoas de todo o mundo!

Suda Aki: Performar um show ao vivo na Nippon Budokan com a casa cheia.

Também, espalhar o tokimeki pelo mundo.

Tsujino Kanami: Nosso sonho é fazer uma performance ao vivo em um lugar chamado Nippon Budokan, no Japão.

E nós queremos alcançar não só o Japão, mas o mundo, e preencher o mundo com tokimeki!

Qual é a principal qualidade de cada uma?

An Juria: Kanamin- Como líder, ela sempre zela por todos em silêncio.

Julia- A primeira coisa que você pode dizer sobre mim é que eu não tenho franja! Fiz balé por dez anos, então as pessoas costumam me dizer que minha dança é suave e bonita.

Hito-chan- Ela é o sol do grupo. Ela sempre lidera o grupo com paixão.

Oharu-chan- Ela também é a MC de Tokisen e aquela que reúne todos.

Aki-chan- Sua inocência faz Tokisen brilhar ainda mais.

Hiyorin- Sua alegria, honestidade e versatilidade tornam o Tokisen um grupo mais estruturado.

Yoshikawa Hiyori: Kanamin- A irmã mais velha que é como uma mãe.

Julia- Dança elegante.

Hitoka- O centro que conduz a todos como o sol.

Oharu- Encarregado do MC, que tem uma ótima memória.

Aki-chan- Incrivelmente transparente.

Sakai Hitoka: Kanamin é um pouco desajeitada, mas sua gentileza faz você querer protegê-la quando ela estiver perto de você!

Julia é inteligente e sólida! Ela costumava fazer balé, então sua dança é suave e bonita!

Oharu é responsável pelo MC, inteligente, às vezes as pessoas não entendem suas piadas, mas ela é direta e tem suas próprias opiniões!

Aki-chan é muito fofa! Ela está sempre alegre e adora comer! Só de olhar para Aki-chan dá vontade de sorrir!

Hiyorin é engraçada e, quando estou com ela, fico com dor de estômago de tanto rir! Ela está encarregada de fazer as pessoas rirem? Ela pode iluminar a atmosfera!

Meus fãs me dizem que eu atuo com muita paixão! Posso ser um pouco astuta, mas tento atuar com paixão quando se trata de apresentações ao vivo.

Koizumi Haruka: Kanamin- Olhos de gato, gentil, paciente.

Julia- Testa, sobrancelhas bem definidas, voz linda.

Hitoka- Coração apaixonado como o sol, astuto, olhos impactantes.

Oharu- Olhos caídos, adora música, adora comer.

Aki- Pura, engraçada, um rosto polido.

Hiyori- Bom senso de humor, voz suave para cantar, um rosto fofo como de um bebê.

Suda Aki: Kanami Tsujino tem linhas de tirar o fôlego que são atraentes.

Julia An dança suavemente, o que é atraente.

Hitoka Sakai é apaixonada por tudo, o que é atraente.

Haruka Koizumi tem uma voz atraente e cheia de emoções.

As pessoas me dizem que estou sempre alegre e alegre!

Hiyori Yoshikawa tem uma voz atraente e estável.

Tsujino Kanami: Julia dança muito bem e lindamente até nas pontas das mãos.

Hitoka tem uma voz poderosa e canta com paixão.

Oharu é bom em fazer MC e contar histórias.

Aki-chan tem um sorriso brilhante e cintilante.

Hiyorin é um palhaço da turma que faz todo mundo rir.

cho tokimeki lemon
Cho Tokimeki Lemon / Aki Suda (Instagram)

Citem uma curiosidade a respeito do grupo e das integrantes.

An Juria: Acho que ainda podemos fazer muitas coisas, tanto como grupo quanto individualmente, e quero continuar a me desafiar e fazer muitas coisas para explorar essas possibilidades.

Yoshikawa Hiyori: O grupo é muito alegre, e a palavra “ídolo” combina com a gente, mas acho o grupo como um todo muito tímido!!

Eu fico travessa quando vou para um lugar que é novo para mim ou quando estou nervosa!!

Mas, na realidade, é um grupo super espirituoso!

Sakai Hitoka: Todas nós somos energéticas e fofas! Acho que somos um grupo divertido de assistir porque cada uma de nós tem um caráter interessante.

Koizumi Haruka: O grupo é brilhante e alegre, e todas são positivas.

Tem muitas personalidades e rostos fofos.

Kanami é boa em editar vídeos. Suas roupas casuais são elegantes.

Julia dança suavemente e é uma grande faladora (como uma metralhadora).

Hitoka gosta de dirigir e tem um ótimo corpo.

Oharu gosta de cantar, sabe tocar violão.

Aki gosta de anime e jogos, gosta de cosplay e não tem vergonha de contar piadas.

Hiyori tem um talento brilhante para pensar em coisas engraçadas, boa em cozinhar

Suda Aki: O grupo todo tem tokimeki.

Nós podemos aproveitar qualquer coisa unidas como um grupo.

Tsujino Kanami: Cada integrante tem sua própria personalidade e eu acho que quanto mais você conhece cada uma, mais fisgado você se sentirá!

Tem alguma situação engraçada que envolva alguma das integrantes? Como foi?

An Juria: Tivemos tempo para fazer alguma autopromoção outro dia, mas apenas Hiyorin de Cho Tokimeki ♡ Green não disse seu nome e, em vez disso, disse: “Eu sou o Verde do Tokisen!!” Eu não pude deixar de rir do fato de que ela não disse seu nome.

Yoshikawa Hiyori: Uma semana antes do Halloween, Kanamin distribuiu doces de Halloween para nossos membros e equipe!

Era um pacote de Halloween, mas iria expirar no dia do Halloween, então ela o entregou mais cedo e disse à equipe e aos membros: “Coma rápido porque vai expirar em breve!” de novo e de novo!!

Sakai Hitoka: Aki-chan come bastante dos presentes que recebemos em shows, e teve um dia que ela comeu mais de dez tortas de ovos.

Koizumi Haruka: Antes do show ao vivo, borrifamos nossas franjas para torná-las rígidas e não bagunçar. Quando é forte o suficiente para que ela não se mova, todos se exibem na frente da câmera, dizendo: “Minha franja está dura agora!”

Hiyori-chan começou a fazer isso, e todos começaram a copiá-la, lol.

Somos um grupo facilmente influenciável, um membro começa a carregar um guarda-sol e, no dia seguinte, todo mundo o faz, uma pessoa começa a beber uma bebida proteica e, no dia seguinte, outra pessoa o faz, etc.

Não queremos influenciar uns aos outros, mas alguns membros são influenciados por si próprios.

Suda Aki: Sempre há coisas interessantes acontecendo.

Outro dia, pouco antes do show ao vivo, eu não tinha acabado de trocar de roupa, e Hito-chan e todos os membros me ajudaram a trocar! lol

Foi minha primeira vez e foi hilário! lol

Tsujino Kanami: No canto do “FC Cho Tokimeki ♡ Sendenbu HQ”, Julia tira fotos dos membros secretamente e revela suas informações confidenciais, e há a suspeita de um triângulo amoroso entre Kanamin, Hitoka e Hiyorin!

cho tokimeki green
Cho Tokimeki Green / Hiyori Yoshikawa (Instagram)

Existe algo da cultura brasileira que vocês querem experienciar? (Como experimentar uma comida típica ou conhecer um ponto turístico.)

An Juria: Quero dançar samba com todo mundo! Seria divertido fazer um projeto no TokiBaro (canal de Cho Tokimeki ♡ Sendenbu no YouTube) da próxima vez! (Porém eu não posso usar essa fantasia, lol). Gosto de churrasco.

Eu gostaria de passear no Rio de Janeiro, em São Paulo ou na Amazônia.

Yoshikawa Hiyori: Eu quero ver o carnaval! Eu quero ver moças dançando em fantasias coloridas.

Sakai Hitoka: As imagens que vi das Cataratas do Iguaçu eram muito bonitas e eu gostaria de ver pessoalmente.

Koizumi Haruka: Eu adoraria ver futebol no Brasil! Não sei muito sobre futebol, mas costumo ver o Neymar na TV, então gostaria de vê-lo jogar ao vivo! Além disso, recentemente comecei a gostar muito de café, então gostaria de experimentar um café de verdade! (Embora eu só possa beber do tipo doce …)

Suda Aki: Eu gostaria de experimentar pão de queijo! Parece ser borrachudo e delicioso.

Tsujino Kanami: Já vi na TV, mas adoraria ver o samba por mim mesma!

É lindo, e todos parecem que estão se divertindo muito, parece muito interessante!

Deixem um recado para o Brasil!

An Juria: O Brasil é um país que tem uma relação muito próxima com o Japão, então eu ficaria feliz se pudéssemos ter mais interação em termos de música popular como parte de nossa cultura. Eu gostaria de fazer um show ao vivo com ídolos no Brasil algum dia.

Yoshikawa Hiyori: Estou feliz que nos conhecemos por meio das mídias sociais!

Faremos o nosso melhor para que possamos ter a chance de nos conhecer pessoalmente, então, continue nos apoiando!

Se algum dia chegarmos ao Brasil, venha nos ver! Vou continuar postando sobre nas redes sociais, então, por favor, apresente-me aos seus amigos e ajude a expandir meu círculo de fãs!

Sakai Hitoka: Em primeiro lugar, estou muito feliz que pessoas no Brasil nos conheçam. É um longo caminho, fica do outro lado do mundo, mas vamos tentar o nosso melhor para trazer nosso tokimeki um dia, então, por favor, espere por nós!

Koizumi Haruka: “Suki”, obrigada por estarem ouvindo!

Algum dia eu vou poder conhecer todos vocês pessoalmente no Brasil e arrasar!

Por favor, espere por nós!

Suda Aki:O Japão fica muito longe do Brasil, mas muito obrigado por nos descobrir e nos apoiar.

Nós definitivamente faremos o nosso melhor para entregar nosso tokimeki diretamente a você um dia.

Até então, espero que você espere por nós.

Por favor, continue a nos apoiar.

Tsujino Kanami: Para todos vocês no Brasil, é bom conhecê-los!! Somos Cho Tokimeki ♡ Sendenbu!

Meu nome é Kanami Tsujino e sou responsável pelo Tokimeki ♡ Blue!

Por favor, me chame de Kanamin!

Faremos o nosso melhor para crescer e nos tornar um grande grupo para que possamos ir ao Brasil para conhecê-lo!

Continue a nos apoiar!

Estamos enviando nosso tokimeki para você!

E estamos no Instagram, então adoraríamos se você pudesse nos seguir!

Muito obrigado!

cho tomikeki
Imagem Divulgação

LINKS

TIKTOK

TWITTER

YOUTUBE

INSTAGRAM

SITE OFICIAL

Anúncio