monster hunter stories 2
Anúncio

Hunter está na hora de embarcar em mais uma aventura e a caçada depende de você. Em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, Ena confia um ovo de Rathalos para você e dessa forma cabe a ambos descobrir o mistério do desaparecimento dos Rathalos e a verdade sobre a apocalíptica profecia das Asas da Ruína.

Então é hora de interpretar o jovem Montador de Monstros da aldeia tropical de Mahana. Descubra amizades com a Pedra da Afinidade, que permite você ter contato com os ‘Monsties’, mas cuidado você deve entrar na toca deles.

Além do clássico arsenal de armas e a coleta de material para a forja, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin traz novidades. A Habilidade de Afinidade são grandes diferenciais em um ataque, então ganhe afinidade durante batalhas e libere novos ataques em conjunto com outros Monsties e Colegas de Batalha.

Você também pode chamar os amigos em missões cooperativas, da mesma forma que conhecer novas pessoas e quem sabe um grande Hunter. Assim habilitando um aumento na dificuldade, você também pode encontrar monstros mais poderosos. Batalhe com seus melhores contra outro jogador e explore as táticas de genes e especializações.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está disponível em formato digital nas edições padrão e Deluxe, que inclui diversos extras cosméticos. Com esses extras, os jogadores podem personalizar sua aparência com um conjunto de armadura Asassalador e um penteado inspirado no Nergigante, ou usar o traje Casaco de Kuan para alterar a aparência de Ena, a companheira serperiana, além de poderem escolher entre duas novas roupas para o velho companheiro felyno Navirou, e usar dois conjuntos de adesivos com os vários personagens que encontrarão durante a jornada.

Anúncio

Além disso, quem possuir dados salvos de Monster Hunter Rise no Nintendo Switch ainda pode habilitar a armadura em camadas Veste de Kamura para seu personagem. Para quem quer ter um gostinho da jornada e se aventurar pelos arredores da Aldeia Mahana, uma Versão de Teste gratuita já está disponível para Nintendo Switch e PC (Steam), permitindo transferir o progresso para o jogo completo.

Leia mais sobre Monster Hunter.

Anúncio