Changmo se desculpa após publicar storie ofensivo

Changmo
Imagem Divulgação
Anúncio

Sendo um dos nomes mais conhecidos no cenário do Hip Hop coreano, o Rapper Changmo se envolveu em uma polêmica por causa de stories publicados em seu Instagram.

Na postagem, o idol disse que não conseguir ganhar dinheiro e ter menos de 1,80 de altura eram características de “perdedores”. Decorrente disso, o público começou a questionar o cantor sobre o motivo de estar gratuitamente destilando ódio através de sua rede social com cerca de 800 mil seguidores.

Changmo
Imagem Divulgação

Assim, os posts foram excluídos rapidamente e logo em seguida Changmo veio se explicar. O idol alegou que está sofrendo uma onda de hate nas suas DMs, e que estava apenas dando uma resposta em um momento de raiva.

Com 27 anos, o cantor e produtor musical anunciou que em breve iniciará o seu período de alistamento militar, mesmo tendo três anos para fazê-lo. Além disso, diz que pretende tratar seu vício em álcool.

É comum vermos idols do cenário R&B e Rap como Changmo se posicionando de forma mais “incisiva”. No entanto, o público ainda parece estar sensível com relação a ataques após a onda de acusações de bullying por parte de figuras públicas.

Anúncio