Em seu painel, que aconteceu na tarde do último sábado (3), a Netflix trouxe conteúdos exclusivos, anúncios e atrações que incendiaram o palco principal da CCXP. Ao todo, 14 artistas nacionais e internacionais estiverem presentes, incluindo Gwendoline Christie (Sandman), Jenna Ortega (Wandinha) e Park Hae-soo (Round 6, La Casa de Papel: Coreia).

Painel Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A primeira atração foi o elenco de ‘Sintonia’, a série brasileira mais assistida da Netflix. Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros subiram no Palco Thunder by Cinemark Club ao som de ‘Te Amo Sem Compromisso’, trazendo para a CCXP a força do funk e da periferia de São Paulo. Carregado de irreverência e alegria, o trio protagonista falou sobre os bastidores e revelou cenas exclusivas da quarta temporada, que já começou a ser gravada.

Painel Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Em seguida, Noah Centineo, protagonista de ‘Recruta’, esbanjou carisma e bom humor durante sua participação no painel da Netflix. O ator interagiu tanto com a plateia, quanto com as apresentadoras Carol Moreira e Sarah Oliveira. “Pão de queijo é a minha coisa preferida”, contou. A plataforma mostrou um novo teaser e uma cena inédita da série no palco principal da CCXP. ‘Recruta’ estará disponível a partir do dia 16 de dezembro.

Carol Moreira e Sarah Oliveira deram sequência aos anúncios da plataforma para o mês de dezembro. Uma mensagem especial do elenco ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’ apareceu no telão do Palco Thunder by Cinemark Club, revelando que o filme estreia no próximo dia 23. Logo após, as apresentadoras arrancaram gritos do público ao divulgarem o trailer da segunda temporada de ‘Alice in Borderland’, que conta com as estrelas Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya. Os novos episódios do drama japonês estarão disponíveis a partir do dia 22. Surpreendendo a comunidade otaku, uma cena exclusiva do animê ‘The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo – Parte 1’ também foi exibida.

Painel Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Sem tempo de retomar o fôlego depois dos anúncios feitos pelas apresentadoras, a plateia se emocionou com um vídeo especial de ‘Heartstopper’, que abriu a participação de Kit Connor e Joe Locke no painel.

Os atores ressaltaram a importância de histórias LGBTQIAPN+ no audiovisual. É sobre se amar, se aceitar e aceitar as diferenças, eu aprendi a fazer isso no último ano“, afirmou Connor. “Ter oportunidade de interpretar um personagem que incentiva as pessoas a se assumirem para seus pais e viverem uma vida autêntica é incrível“, completou.

Sobre a série, Locke contou que aprendeu muito com seu personagem durante as gravações. “Charlie sabe muito bem quem ele é, e tem uma confiança silenciosa que eu espero ter absorvido para minha vida pessoal“, disse.

Painel Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Assim que Kit Connor e Joe Locke deixaram o painel da Netflix, Park Hae-soo fez história ao se tornar o primeiro ator sul-coreano a subir no palco principal da CCXP. Conhecido globalmente pelos papéis nos k-dramas ‘La Casa de Papel: Coreia’, ‘Round 6’ e ‘Manual do Presidiário’, o artista reverenciou e cumprimentou a plateia.

A sua participação foi dividida em duas partes. Na primeira, Park Hae-soo falou sobre seu personagem em ‘Round 6’. “Nunca achei que ele fosse vilão. É um personagem que mostra a natureza humana”, afirmou. Questionado sobre a reação calorosa do público, o ator revelou que há semelhanças entre brasileiros e sul-coreanos. “A gente é bem parecido, o público coreano também tem esse calor humano. Eu sabia que o Brasil era assim pelos jogos de futebol, eu via a reação do público”, admitiu.

Painel Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A segunda parte foi marcada pela divulgação da data e do trailer da segunda parte de ‘La Casa de Papel: Coreia’, que estreia no dia 9 de dezembro.

Painel Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Dando continuidade ao painel, o elenco de ‘The Witcher: A Origem’ incendiou o Palco Thunder by Cinemark Club. Sophia Brown, Laurence O’Fuarain e Joey Batey divulgaram o trailer do spin-off da franquia, que mostrou alguns detalhes da ambientação, dos personagens, dos figurinos e da trama. A série explicará como o primeiro bruxo surgiu.

Painel Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Em seguida, o Reino do Sonho tomou conta do palco principal da CCXP. Trovoadas e relâmpagos anunciaram a chegada das grandiosas Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie, que fizeram as personagens Lucienne, Morte e Lúcifer em ‘Sandman’, respectivamente.

Neil Gaiman apareceu em vídeo e deixou um recado especial para os fãs da HQ, além de confirmar a presença do personagem Delírio na próxima temporada da série. A Netflix aproveitou o momento e mostrou uma cena deletada de ‘Sandman’: um diálogo entre Sonho e Morte.

Painel Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Encerrando a tarde de anúncios e conteúdos exclusivos da Netflix, Jenna Ortega subiu no palco da CCXP para celebrar o sucesso mundial de ‘Wandinha’, que se tornou a série de língua inglesa mais vista da plataforma de streaming durante sua semana de estreia, com mais de 341 milhões de horas assistidas.

Muito aclamada, a atriz levou o público à loucura quando revelou ser fã da cantora brasileira Gal Gosta. Jenna Ortega também contou que sempre foi comparada à personagem Wandinha. “Somos muito secas, sarcásticas. Gostamos de humor ácido”, concluiu.

Um vídeo inédito e exclusivo com erros de gravação foi exibido no telão, provocando gargalhadas na atriz.

Com três horas de duração, o painel da Netflix na CCXP terminou com o retorno dos artistas ao Palco Thunder by Cinemark Club para uma foto com a plateia.

Painel Netflix
Foto: Divulgação/Netflix