Anúncio

Hoje (08/09), foram divulgadas várias informações sobre o evento online da Comic Con Experience desse ano. Intitulado CCXP Worlds: A journey of Hope, a primeira edição virtual acontecerá nos dias 4 a 6 de dezembro e terá 90% do seu conteúdo de graça.

A CCXP vai ser transmitida através de cinco streamings simultâneos e só será acessada por meio de cadastro. Mesmo que a maior parte do conteúdo seja gratuito, os organizadores divulgaram 3 diferentes pacotes de ingressos pagos que poderão ser adquiridos no site, tanto o cadastro gratuito quanto os ingressos pagos estarão disponíveis a partir do dia 15 de setembro.

Assim como o evento presencial, nessa edição também teremos marketplace geek, Artist’s Valley, Thunder Arena, Creators Universe, Cosplay Universe e Omelete Stage, além de venda de produtos exclusivos, Meet & Greet, workshops e painéis interativos com os convidados e os participantes com uma transmissão direto de Los Angeles trazendo entrevista e comentários do time do Collider, grande site de cinema nos Estados Unidos. Ainda não temos a confirmação dos nomes que estarão no evento ou dos estúdios, mas durante a coletiva de imprensa hoje podemos esperar a participação da Paramount, Amazon e Globo Play.

Como o evento será online, estará disponível não só no Brasil e Los Angeles, bem como toda a América do Norte, Europa, América do Sul e Ásia. Apesar das dificuldades enfrentadas esse ano, o CEO do Omelete, Pierre Mantovani, afirma que a experiência não será menos empolgante por não ser presencial “A CCXP não é um lugar. Ela acontece onde a gente quiser. Com uma plataforma e conteúdos criados para os fãs do mundo todo viverem, se encontrarem e compartilharem seus universos favoritos. Tudo isso em escala global e participação das maiores celebridades e maiores estúdios do mundo.”

Leia também: Funimation anuncia evento de lançamento na CCXP Worlds