Anúncio

Apesar de estar em tempos mais mornos para hype, Marvel segue construindo seu universo no seu tempo. A Fase 4 não está dando tanto o que falar e mais uma série é apresentada para o público, trazendo um personagem completamente novo: Cavaleiro da Lua. Desconhecido e pouco esperado, o herói te conquista apenas em um episódio – mas que deve-se esperar? pois têm muita coisa para acontecer nessa série!

A convite da Disney, assistimos aos dois primeiros episódios. O primeiro prefere caminhar sem freio, padrão Marvel de ser, para um episódio só aparenta ter muita coisa, mas ele está na medida certa para ação, mistério e terror, o modo como a história é contada te prende pelo misterioso, ascende sua curiosidade e eleva ainda mais com a atuação de Oscar Isaac, que sem dúvida ele abraçou o papel com unhas e dentes. Sinceramente não lembro de uma atuação desse nível na franquia, para mim o melhor ator da Marvel disparado e com folga.

Com o segundo episódio se tem mais algo arrastado de desenvolvimento, mais dentro do que é uma origem de herói, expõe os problemas, o modo como os poderes são usados, a origem do dito cujo e até a sidekick da história, mas te joga na trama confusa mais uma vez, como a cabine mostrou apenas dois episódios, apenas nos resta esperar o lançamento para saber a sequência dessa história.

Entretanto estamos falando de Marvel, sempre existe um ponto negativo a se destacar que parece ser ofensivo para algumas pessoas, e para eles parece que você não gostamos da Marvel por fazer essa crítica, mas infelizmente ela deve ser feita. Esse humor escrachado e forçado não funciona, não é engraçado, aliás é constrangedor, pelo menos serve para quebrar as cenas tensas, mas engraçada em si? Só quem tem riso frouxo mesmo porque as piadinhas vem de cartela de alívio cômico forçado e gasto na franquia durante anos, mas não minto que deve agradar bastante as crianças.

O que pode preocupar é que em dois episódios a série já entregou toda a origem do herói, única coisa que deve ser trabalhada será o drama pessoal de como ativar os poderes e se controlar quanto a existir duas pessoas e uma entidade dividindo o mesmo corpo, fora isso é tudo a história nova.

Cavaleiro da Lua não está tão hypada assim nas redes sociais, mas pelo que foi visto em dois episódios, deve-se mudar isso rapidinho e repito: Oscar Isaac está incrível como e pode-se se esperar grandes momentos para o que está por vir. É a vez de Cavaleiro da Lua, e que venha com tudo!

Anúncio

ASSISTA AGORA NA DISNEY+

Anúncio