A Temporada de Outono de 2016 celebra um ano do começo de Vainglory nos eSports e, pela primeira vez, um Campeão Mundial será coroado oficialmente. Entre 02 e 04 de dezembro, os 12 melhores times do mundo competirão pela mais alta honra no Campeonato Mundial de 2016, realizado no lendário TCL Chinese Theatre, em Hollywood. O evento contará com equipes representando todas as regiões do jogo – incluindo os brasileiros da Amaterasu Gaming, vencedores do Vainglory Masters, torneio organizado pela comunidade do game para equipes da América do Sul.

Cloud9 adquire time de Vainglory

A Amaterasu Gaming competirá com times da América do Norte – Hammers Velocity, Team SoloMid e uma terceira equipe, ainda em definição –, da Europa – Team Secret, SNOW Avalanche e um outro time que será definido em breve –, os chineses da Team Hunters, Invincible Armada da Coreia do Sul, os japoneses da ILLMATIC, INFAMOUS Legion do Sudeste Asiático, além de uma equipe surpresa, selecionada de acordo com um excepcional desempenho prévio, que poderá ser de qualquer uma das regiões. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal de Vainglory na Twitch.

Update 1.22 entra no ar na Temporada de Outono

Para a Temporada de Outono, Vainglory expandiu e reformulou seu sistema em que os jogadores desbloqueiam grandes recompensas jogando e aumentando seu nível ao longo da temporada. Agora, o jogo oferece um novo Baú da Temporada, novas skins sazonais e Baús Diários melhorados. A nova temporada também inclui novos conteúdos: um mapa de jogo festivo de outono, um novo herói – Baron, um soldado com alcance de ataque incrível e poder explosivo –, novas skins como Celeste Princesa da Lua, Lyra Querido Diário, Lance Cavaleiro do Nether e muito mais.

O update 1.22 também dará um grande passo na melhoria da experiência dos jogadores em smartphones. Vainglory renovou os controles móveis, colocando itens do lado esquerdo, abaixo do polegar do jogador para um acesso mais fácil e uma rápida reação, e mudou a localização de buffs e pings sociais para facilitar sua visualização. Também foi adicionado um recurso de mudança de câmera – permitindo uma melhor visão para jogadores em todos os dispositivos – e um novo movimento, que permite tocar e segurar para mover o mapa.

Além disso, jogar com amigos permite que a comunidade de Vainglory cresça, por isso o update 1.22 torna mais fácil recrutar novos jogadores por SMS, e-mail e mídias sociais. No futuro, a companhia trabalhará em mais recursos sociais entre outras melhorias dos sistemas sociais de Vainglory.

Vainglory é um MOBA aperfeiçoado para o toque que traz um renomado jogo competitivo de batalha multiplayer para o iOS e o Android. Ele proporciona a experiência de jogo que antes era reservada para PCs para dispositivos móveis, o que requer treinos e estratégias apuradas. Para mais informações, visite http://www.vainglorygame.com/.