A Panini está lançando no Brasil um novo conceito para coleções de mangá: a Caixa Coleção Completa. Mais do que reunir todos os volumes de uma série, o formato oferece uma experiência única para leitores e colecionadores. Assim, une praticidade, apelo estético e uma ótima escolha para presente.
A ideia é entregar, em uma embalagem moderna, todas as edições de séries que já chegaram ao fim. Com isso, torna a obra mais acessível até mesmo para aqueles que querem começar uma nova leitura.
Assim, com design de destaque, a Caixa Coleção Completa possui um formato versátil, que se encaixa para outras séries ao longo dos próximos anos.
O lançamento de estreia será com Planetes, mangá aclamado internacionalmente que retorna ao Brasil após mais de 10 anos fora de catálogo. Com apenas 4 volumes, a série se passa no ano de 2075 e acompanha Hachimaki, um coletor de lixo espacial. Ele, entre missões perigosas e reflexões profundas, questiona seu papel na vida e no universo. Além disso, Planetes dialoga com questões contemporâneas como preservação ambiental, sonhos e propósito.
Enfim, uma Caixa Coleção Completa é um verdadeiro tesouro. É a oportunidade de se aprofundar em um universo inteiro sem pausas, reviver emoções em cada releitura e, ainda, ter um box com design que se destaca e transforma a coleção em algo único.
Próximos títulos nesse formato:
-
O Marido do Meu Irmão + Nossas Cores (5 volumes)
-
Especiais Fujimoto (Histórias Curtas, Look Back e Adeus, Eri) (4 volumes)
-
Cells at Work (6 volumes)
-
Paradise Kiss (5 volumes)
-
Ao Haru Ride (13 volumes)
A Caixa Coleção Completa – Planetes tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2025 e já está disponível em pré-venda no site oficial da Panini.