Anúncio

Ae galera, hoje é o último dia para você apoiar o projeto nacional Caçadores de Monstro, de Paulo Gutemberg da Cunha Silva. Você pode estar acessando o link do Catarse e estar apoiando esta ideia AQUI.

No mundo inteiro existem lendas fantásticas, histórias inacreditáveis que você, com certeza, imagina que não podem ser realidade. Mas elas não surgem do nada, algo pode as ter começado. Será que alguém, em algum lugar do mundo, realmente viu algo que a maioria juraria não ser real? Uma coisa é certa: alguém realmente vivenciou algo inimaginável.

Nesse contexto “Caçadores de Monstro” inicia: Existe um mundo paralelo ao nosso onde criaturas, monstros e outros tipos de seres sobrenaturais habitam. Eles, há séculos, entram no mundo terreno com o intuito de causar mal. Alguns, por descuido, não conseguem retornar.

Um grupo de protetores, conhecidos como “Caçadores de Monstro” é formado para estabelecer a harmonia entre os dois mundos. Ele é constituído de pessoas e criaturas designadas a combater qualquer tipo de ameaça, e se, apenas conversar não adiantar, precisam conter os seres malignos de qualquer forma.

https://www.catarse.me/cacadoresmonstro