No último domingo, 7 de abril, aconteceu na cidade de São Paulo o último show da turnê do grupo sul-coreano de k-pop, Busters, aqui no país. Estivemos por lá e as fotos e o vídeo vocês conferem logo abaixo:

VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK

VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO DRIVE

Estrutura Teen

Este foi o nosso primeiro show na Audio, em São Paulo, e já de cara nos apaixonamos pela estrutura do local, que além da Pista e Pista VIP, também contava com uma ótima visão do Camarote.

Busters também chamou a atenção para a faixa-etária do show; achamos – veja bem, não é um dado concreto – que a idade dos fãs foi a menor que já registramos num show k-pop, de crianças a pré-adolescentes, e claro, todos acompanhados pelos pais.

Outro fator interessante que a LL Entertainment trabalhou foi com a presença de quiosques com comida, seja chás coloridos, salgados e até mesmo – e que eu adoro – lamen apimentado. O único porém é de que não aceitavam cartão, ou seja, tudo no dinheiro mesmo.

O pré-show

O show começou às 20h, porém, a casa de show já abrigava todos os fãs que dançavam com a playlist do local – sobrou até para os pais dançarem Gangnam Style, do Psy.

O clima de brincadeiras perdurou por quase duas horas, com o palco ocupado por um representante da LL Entertainment, a já nossa conhecida Viick Furlan e a Bella, interagindo com o público e distribuindo brindes.

busters audio são paulo
Os fãs dançaram e se divertiram antes da entrada das meninas do Busters (Foto: Suco de Mangá)

A Magia das Fadas 

Que as meninas do Busters são super simpáticas e extremanente fofas, isso já sabemos não é mesmo? Por sinal, indico esta Matéria AQUI para vocês saberem mais sobre elas.

Diferente de outras apresentações que já participamos, esta de fato foi uma mescla entre show e fanmeeting, já que o repertório musical ainda não é dos mais vastos, porém, isso é suprido com as performances solo.

Assim como a presença do grupo, a LL Entertainment conseguiu trazer uma boa experiência para o público e esperamos que este “clima de novidade” permaneça no que deve estar por vir – bom, pelo menos o CEO da empresa prometeu mais shows para a gente. Nos resta torcer!

rodrigo lee ll entertainment
Rodrigo Lee, CEO da LL Entertainment (Foto: Suco de Mangá)

Também estaremos nos seguintes eventos:

DESTAQUES

busters audio são paulo
Os fãs cantaram e se emocionaram com as fadas! (Foto: Suco de Mangá)
busters audio são paulo
As Busters responderam diversas perguntas (Foto: Suco de Mangá)

 

busters audio são paulo
Uma das performances mais bonitas da noite, o cover da cantora Adele, com “Someone Like You” (Foto: Suco de Mangá)