BUCK-TICK
Anúncio

A lendária banda de rock japonesa BUCK-TICK fará seu primeiro show ao vivo autônomo, “ABRACADABRA LIVE ON THE NET”, na segunda-feira, 21 de setembro. O show ao vivo sem audiência celebrará o lançamento no mesmo dia do último álbum do BUCK-TICK, ABRACADABRA, no 33º aniversário da banda de sua estreia.

BUCK-TICK – que inspirou incontáveis ​​bandas de visual kei – criou “ABRACADABRA LIVE ON THE NET” com o desejo da banda de entregar as novas músicas do álbum para seus fãs o mais rápido possível, durante os tempos incertos de pandemia de COVID-19.

A transmissão ao vivo de 21 de setembro será uma experiência única para o público, com conteúdo especial, como entrevistas com os membros da banda.

O novo álbum ABRACADABRA será lançado pela própria gravadora da banda Lingua Sounda / Victor Entertainment em uma variedade de formatos modernos e retrô, incluindo edição limitada de CD + Blu-ray, vinil duplo LP, fita cassete e alta resolução. O álbum também está disponível em territórios selecionados em todo o mundo na Apple Music, Spotify e YouTube Music.


Os ingressos para o show ao vivo de 21 de setembro já estão disponíveis na plataforma Zaiko. COMPRE AQUI.

* As informações estão disponíveis em inglês, japonês, chinês e coreano

* O show será arquivado e disponibilizado para fãs estrangeiros em diferentes fusos horários

* Os ingressos estarão disponíveis até 28 de setembro às 9h00, horário de Brasília. A janela de visualização é entre 21 de setembro às 7h00, e 28 de setembro às 10h00, ambos em horário de Brasília

Para maiores informações, acesse o SITE OFICIAL da banda.