Min Yoongi, mais conhecido como Suga ou Agust D, do famoso grupo de Kpop, BTS, doou 100 milhões de wons (Cerca de 370 mil reais) para a Associação Nacional de Ajuda em Desastres da Coreia do Sul, Hope Bridge, para ajudar no combate da propagação do novo coronavírus na sua cidade natal.

Suga disse que queria ajudar aqueles que haviam sido afetados pelo vírus em sua cidade natal e pagar de volta o amor que recebeu dos seus fãs através dessa doação. Segundo a agência de notícias Reuters, houveram 422 novos casos em Daegu. Não é a primeira vez que Suga faz isso, em seu aniversário no ano de 2019 ele também doou 100 milhões de wons para uma instituição que ajuda no cuidado de crianças com leucemia.

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia, KCDC, já foram confirmados mais de 1.766 casos de Covid-19 no país até o momento. A Coréia do Sul é um dos países que mais foi afetado pela doença. Outros artistas famosos também fizeram doações para ajudar no combate da doença como a cantora Sunmi, Cha Eunwoo do grupo ASTRO e a atriz Son Ye Jin do dorama Crash Landing on You, disponível na Netflix .