jimin
Imagem Divulgação
Anúncio

Não é novidade para ninguém que o grupo de k-pop BTS é responsável por quebrar recordes facilmente. E isso também não é problema para os trabalhos individuais dos membros do septeto.

Nesta sexta-feira (11), Park Jimin fez história: Promise, canção lançada pelo cantor no final de 2018, alcançou a marca de 275 milhões de reproduções no Soundcloud e se tornou a música mais ouvida na história da plataforma.

A música, parceria de Jimin com Slow Rabbit, produtor da Big Hit Entertainment, foi lançada no dia 31 de dezembro de 2018, como um presente de fim de ano para os fãs. Em 24h, Promise superou a marca de 8,5 milhões de reproduções, batendo o recorde anterior de Drake, que era de 4,5 milhões.

Em comemoração, ARMYs do mundo todo se juntaram para parabenizar Jimin, e subiram a hashtag #Promise1stOnSoundcloud, alcançado o 1º lugar dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta.

Além de Promise, no dia 24 de dezembro de 2020, Jimin liberou, também no Soundcloud, a canção Christmas Love, um presente de natal ao ARMY. O cantor também possui outras faixas solo que fazem parte dos álbuns do BTS: Lie, Serendipity e Filter.

Anúncio