Anúncio

O mais novo documentário sobre o grupo coreano BTS, chamado Break the Silence: The Movie, irá mostrar aos fãs os bastidores e melhores momentos da turnê Love Yourself: Speak Yourself que passou em diversos países assim como o Brasil. Esse é o quarto documentário sobre o grupo e foi produzido pela Big Hit Three Sixty, subsidiária da Big Hit Entertainment.

No mês passado, a pré-venda do filme estava planejada para começar no dia 13 de agosto, com sessões limitadas a depender do país. Por conta da pandemia, ainda não sabemos como acontecerá a exibição aqui no Brasil, a estreia estava programada para acontecer no dia 24 de setembro, mas muitos cinemas no país ainda não foram liberados. O lançamento global do filme foi hoje (10/09), como divulgado pela conta oficial da Big Hit.

Além dos ingressos, a Big Hit irá vender também 10 produtos oficias do filme, como fotos dos membro, posters e chaveiros, você pode conferir o que será comercializado no tweet abaixo:

 

Com a pre-venda e as exibições que já aconteceram, o filme até agora arrecadou US$24,3 milhões e vendeu mais de 2,55 milhões de ingresso ao redor de 112 países no mundo todo.