bts-louis-vuitton
Imagem Divulgação
Anúncio

Na manhã desta quarta-feira (7), o público finalmente pôde conferir a tão aguardada participação do grupo de k-pop BTS, no desfile da coleção masculina de outono-inverno da Louis Vuitton. A gravação da apresentação aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, e foi exibida às 7h da manhã no horário de Brasil.

O vídeo de 10 minutos foi gravado no Art Bunker B39, um espaço de arte e cultura, nos arredores de Seul. Nele, é possível observar RM, Jin, Suga, J-hope, Jimin, V e Jungkook desfilando por uma grande estrutura de ferro, além de mostrar outros modelos da marca.

A coleção é do diretor criativo Virgil Abloh e, de acordo com a descrição da produção no YouTube, “a coleção se reapropria do normal por meio de elevações extremas”. E acrescenta: “BTS participa do show, adicionando uma dimensão extra à apresentação”. O filme foi dirigido por Jeon Go-woon e Park Sye-young.

O vídeo do desfile já conta com mais de 2,5 milhões de visualizações no YouTube. A hashtag #BTSxLouisVuitton invadiu os trending topics do Twitter e chegou a acumular cerca de 1 milhão de tweets.

Os membros do BTS foram anunciados como os novos embaixadores da Louis Vuitton em abril deste ano. Na época, Virgil Abloh já havia expressado sua empolgação com a nova parceria.

Anúncio

 

 

Anúncio