bts hybe time
Imagem Divulgação.
Anúncio

O grupo de k-pop BTS, atingiu o primeiro lugar da Bilboard Hot 100 com o seu novo single, Butter. A música, lançada no último dia 21 de maio, estampou o topo do ranking, atualizado nesta terça-feira, dia 1º de junho.

Em seus perfis no Twitter e no Weverse, plataforma utilizada pelos membros para interagirem com os fãs, o grupo comemorou e agradeceu ao ARMY.

Esta é a quarta vez que o BTS atinge o primeiro lugar nas paradas da Billboard Hot 100. A primeira foi com Dynamite, lançada em agosto do ano passado, que ficou no topo por três semanas seguidas. A segunda foi a parceria do grupo com Jason Derulo e Jawsh 685, Savage Love (Laxed – Siren Beat) e a terceira com o single Life Goes On, primeira canção coreana a atingir o topo do ranking.

De acordo com o MCR Data, Butter estreou com mais de 32 milhões de streams nos EUA e vendeu mais de 240 mil downloads, até o fim da semana do dia 27 de maio. Além disso, uma semana após o lançamento, o grupo lançou um ‘hotter remix’ da música, o que, segundo a Billboard, também pode impactar os charts na próxima semana.

Anúncio

Ainda em clima de festa, o grupo publicou um vídeo no YouTube agradecendo aos fãs pelo apoio. “Como houve muita ajuda e amor, especialmente dos ARMYs, nós pudemos obter o 4º número 1 da Billboard. Obrigado a todos vocês”, disse RM. “Obrigado a todas as pessoas que amam Butter! Nós trabalharemos duro para fazer uma música quente, doce e legal!”, acrescentou Jin.

Anúncio