domingo, junho 22, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

BTS anuncia a primeira “férias” da carreira

Em um comunicado pela empresa que gerencia o boygroup de k-pop, BTS, a BigHit Entertainment, anunciou que os meninos farão um “longo período de descanso”, o primeiro desde sua formação em 2013, como notado abaixo.

Gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde o lançamento, bts terá um oficial e longo período de descanço

Eles merecem, não é mesmo? O último show aconteceu no último dia 11 em Seul, capital da Coreia do Sul. O grupo retoma a turnê Love Yourself World em 11 de outubro em Riade, capital da Arábia Saudita.

O assunto já virou um dos mais comentados no Twitter com a tag #RestWellBTS e diferente do que alguns veículos divulgaram não é uma “pausa na carreira por tempo indeterminado”.

Leia também: BTS faz show intenso e repleto de hits no Allianz Parque

Podem ficar tranquilos, que eles retornarão em breve!  

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque