Em um comunicado pela empresa que gerencia o boygroup de k-pop, BTS, a BigHit Entertainment, anunciou que os meninos farão um “longo período de descanso”, o primeiro desde sua formação em 2013, como notado abaixo.
Gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde o lançamento, bts terá um oficial e longo período de descanço
Eles merecem, não é mesmo? O último show aconteceu no último dia 11 em Seul, capital da Coreia do Sul. O grupo retoma a turnê Love Yourself World em 11 de outubro em Riade, capital da Arábia Saudita.
O assunto já virou um dos mais comentados no Twitter com a tag #RestWellBTS e diferente do que alguns veículos divulgaram não é uma “pausa na carreira por tempo indeterminado”.
Leia também: BTS faz show intenso e repleto de hits no Allianz Parque
Podem ficar tranquilos, que eles retornarão em breve!