BLEACH | Após 10 anos anime retornará para o arco final

BLEACH: Thousand-Year Blood War
Imagem Divulgação
Anúncio

Sim, foi isso mesmo que você leu! Após 10 anos de hiato, Bleach, vai voltar para a sua temporada final.

O anúncio foi feito durante o Anime Expo (Los Angeles Anime Convention), afirmando que o anime retorna apenas para terminar de adaptar os eventos do mangá, que chegam ao fim com o Arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos (Thousand-Year Blood War).

BLEACH: Thousand-Year Blood War chega em outubro de 2022.

Sinopse: Em resumo, temos o jovem Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver fantasmas e espíritos. Logo, por causa de sua habilidade, ele conhece uma Shinigami chamada Rukia Kuchiki. Dessa forma, para salvar sua família de um espírito comedor de alma chamado de Hollow, Rukia se vê obrigada a  transferir seus poderes de Shinigami para Ichigo! Agora, as aventuras do jovem como Shinigami está prestes a começar e aguarda muitos desafios.

Confira o trailer:

Anúncio

Mais sobre Bleach

bleach immortal soul

Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo, que segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

Bleach teve os capítulos serializados na revista semanal Weekly Shōnen Jump entre agosto de 2001 e agosto de 2016, com os capítulos compilados em 74 volumes e publicados pela editora Shueisha. A série deu origem a uma franquia de mídia que inclui uma série de anime que foi produzida pelo Studio Pierrot e foi transmitida no Japão entre 2004 até 2012, dois episódios OVAs, quatro filmes de animação, dez musicais de rock, vários jogos eletrônicos, bem como muitos outros tipos de mídias relacionadas com Bleach. Uma adaptação do mangá em filme live-action foi lançada em 20 de julho de 2018 no Japão.

Tanto o anime quanto o mangá de Bleach alcançaram um grande sucesso dentro e fora do Japão. Em 2005, o mangá obteve o prêmio Shōgakukan na categoria shōnen. Bleach vendeu mais de 87 milhões de cópias no Japão. Entre os críticos, Bleach é mais elogiado por suas cenas de ação e pela arte, mas criticado por sua quantidade excessiva de personagens e elementos do enredo.

Você pode assistir as temporadas lançadas de Bleach nas streamings Netflix, Crunchyroll, Funimation e HBO Max, nas versões dublado e legendado em português.

Anúncio