quinta-feira, abril 10, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Blade of the Immortal vai virar live action

Blade of the Immortal – ou Blade: A Lâmina do Imortal / Mugen no Junin – vai virar live action, segundo o site Comic Natalie.

O hype não para por aí, pois na direção está nada mais, nada menos que Takashi Miike, o cara que vai entregar pra gente o live action de Terra Formars. Se você não se lembra dele, ele já trampou com outros filmes como  Ichi the Killer, Crows, Yatterman, Tokyo Tribe, As the Gods Will e Mogura no Uta . O cara é fera!

Ainda não há maiores informações, a não ser de que o filme possa estrear em 2017. Para o papel do protagonista, cogita-se Takuya Kimura (Hero, Bushi no Ichibun) como o Manji. Vamos torcer para que fique tão bom quanto o mangá – que por sinal, voltará a ser publicado pela JBC. 

Takuya Kimura
Takuya Kimura
BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque