Home SUCO NEWS Anime Blade of the Immortal | Anime é licenciado para América Latina

Blade of the Immortal | Anime é licenciado para América Latina

0
Blade of the Immortal | Anime é licenciado para América Latina

Em um comunicado para a imprensa, a Sentai anunciou hoje que adquiriu os direitos de distribuição de Blade of the Immortal, série de anime baseada no mangá de mesmo nome, para públicos nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia juntamente com a América Latina e Países Nórdicos.

Sinopse: Manji, o Matador de Cem Homens, foi amaldiçoado com a vida eterna – mas na escuridão de sua existência brilha um lampejo final de esperança. Se ele pode matar 1.000 homens maus, Manji finalmente será capaz de acabar com sua vida de miséria infinita. Quando uma jovem chamada Rin pede a ele para ajudá-la a se vingar do grupo de mestres espadachins que massacraram sua família, Manji encontra nela alguma semelhança com sua irmã mais nova perdida e decide ajudá-la.

Blade of the Immortal é produzido pela LIDENFILMS (Killing Bites, The Legend of Arslan, Novo Filme Initial-D: Legend 2 – Tousou) e dirigido por Hiroshi Hamasaki (Blade & Soul, Steins Gate Movie, Iron Man: Rise of Technovore) com desenhos de personagens de Shingo Ogiso (As Asas de Rean, Ao no Exorcist, Terra Formars). A série é estrelada por Kenjiro Tsuda (Space Brothers, Run With the Wind, K) como Manji, Ayane Sakura (Beyond the Boundary, BanG Dream! 2ª temporada, My Hero Academia) como Rin Asano e Nozomu Sasaki (Legend of the Galactic Heroes, Ushio e Tora, Yu Yu Hakusho) como Kagehisa Anotsu.

Blade of the Immortal será lançado em vídeo doméstico no inverno de 2021 e transmitido em canais digitais selecionados (esperamos que em breve no Brasil) em uma data posterior.

Leia também: Blade: Mugen no Juunin | Primeiro Gole

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.