Black Swan Audição
Imagem Divulgação.
Anúncio

O girlgroup de K-Pop Black Swan, que tem em sua composição a brasileira Leia, anunciou em suas redes sociais que está fazendo uma audição internacional em busca de uma quinta integrante! Qualquer pessoa, de qualquer país, pode aplicar via e-mail para as categorias “Vocal”, “Rap” e “Dance” desde ontem, dia 10 de Maio, até o dia 10 de Junho!

Em um vídeo postado no twitter oficial do grupo, as meninas compartilham suas expectativas sobre a nova integrante. No vídeo, Leia diz “Não pense que você precisa ser uma boa cantora, ou a melhor rapper, ou a melhor dançarina, porque ser uma Black Swan é sobre ser especial e única.

O formulário de aplicação está junto ao vídeo e a DR MUSIC deixa claro: “Por favor, não hesite em aplicar. Você poderá ser a próxima idol de K-Pop.

Os fãs não reagiram de uma forma muito positiva. Muitos comentários no twitter, falam sobre a falta de necessidade de adicionar mais uma integrante, e que a empresa deveria focar em um comeback, argumentando que a DR Music é conhecida por constantemente mudar membros em seus grupos, assim como foi com Rania. Embora os fãs não pareçam muito felizes em maioria, as audições, até o momento, continuarão.

Anúncio

Tem interesse? O Black Swan têm duas integrantes internacionais: Leia, que é Brasileira, e Fatou, que é Senegalesa. O grupo debutou em Outubro de 2020 com o Álbum “Goodbye Rania“, com a música título e MVTonight“. Inicialmente o grupo tinha 5 integrantes, Youngheun, Fatou, Judy, Leia e Hyemi, mas Hyemi teve que sair depois do vencimento do seu contrato, logo após promover “Tonight“. E as audições vão servir para fazer com o que o grupo volte a ter 5 membros.

Vale lembrar que não há restrição de gênero! Quais serão os planos da DR MUSIC? Fiquem atentos para mais novidades!

Anúncio