black dragons
Black Dragons (Imagem Divulgação)

O Brasileirão Rainbow Six 2018 já começou e muito bem! FaZe Clan e Black Dragons estrearam bem e venceram Red Canids Corinthians e BRK eSports, respectivamente.

No primeiro jogo do dia, a FaZe derrotou a Red por 6 a 0 em partida inspirada de “mav”, destaque do jogo. Na segunda partida da rodada, entre BD e BRK, prevaleceu a coletividade dos semifinalistas do Rainbow Six Invitational 2018: 6 a 2.

FaZe Clan
FaZe Clan (Imagem Divulgação)

A Red Canids Corinthians e a BRK vão em busca da recuperação na rodada seguinte. Na próxima semana, a primeira rodada do Brasileirão Rainbow Six continua com os confrontos entre YeaH! Gaming x Bootkamp, às18h, e Team One x Team Liquid, na sequência.

Jaime “Cyb3r” Ramos
Jaime “Cyb3r” Ramos (Imagem Divulgação)

Destaque da BRK, Jaime “Cyb3r” Ramos (na foto acima) explicou o revés: “Nós estavamos há dois meses sem treinar. Jogamos o qualyfing do Invitacional e com isso acabamos saindo da Gaming House e só voltamos agora. Na próxima partida, vamos tentar evoluir, pois o resultado não foi dos melhores. No entanto, para começo de campeonato foi positivo”.

O Brasileirão Rainbow Six 2018 começou no dia 11 de março e mais informações vocês podem encontrar nos canais oficiais dada Ubisoft eSports no Twitch e YouTube.